图片
Vamos direto ao ponto. Este jogo se chama “Heróis, por favor, respeitem-se”. O nome é bastante mediano, mas o conteúdo é realmente adequado para nós, 996 trabalhadores.
Vamos primeiro falar sobre a questão do gerenciamento do tempo que mais preocupa os trabalhadores de escritório. Meu trajeto diário de metrô leva cerca de uma hora e posso pescar meia hora durante o horário de almoço. A maior vantagem deste jogo é que o sistema inativo é muito confortável. Basta jogar seu personagem em uma pilha de monstros antes de ir para o trabalho, e moedas de ouro e equipamentos serão coletados automaticamente, então você não precisa se preocupar com isso. Abri ao meio-dia e vi um monte de equipamentos azuis e roxos na minha mochila. Quem conhece o prazer de fazer sexo de graça😏
A correspondência de habilidades é o destaque. Embora normalmente lute automaticamente quando ocioso, ele pode realizar combos durante a operação manual. Por exemplo, o guerreiro primeiro provoca os monstros, o mago então usa AOE para congelar e, finalmente, o assassino executa um combo. Ao lutar contra BOSS, você precisa entrar em campo manualmente, mas uma partida dura apenas dois ou três minutos, o que é suficiente para fazer duas ou três partidas na hora do almoço. Não tive nada para fazer no almoço da sexta-feira passada. Derrotei o primeiro Rei Demônio manualmente e deixei cair uma arma laranja. Fiquei feliz a tarde toda.
O mais incrível é que você pode jogar este jogo por 0 yuans e não há pop-ups de recarga enganosos. Todo o equipamento é obtido matando monstros. Ocasionalmente, você pode obter diamantes ao completar tarefas, que podem ser usados ​​para acelerar atualizações ou comprar resistência. Para uma assistente social como eu, que não é bem remunerada, é simplesmente uma consciência.
Resuma as razões pelas quais é adequado para trabalhadores de escritório:
Pendure e colha moedas e equipamentos de ouro sem atrasar o trabalho.
As batalhas BOSS duram pouco e são livres de estresse
Você pode se divertir com zero krypton, não precisa se preocupar com dinheiro
O tempo fragmentado pode avançar no seu progresso e você não ficará para trás só porque não está online há alguns dias.
A única reclamação que tenho é que o nome deste jogo é um pouco desanimador. Quando o vi pela primeira vez na App Store, pensei que fosse algum tipo de jogo de paródia e quase perdi. Além disso, há algumas atividades de tempo limitado no jogo todos os dias, como o BOSS mundial às 20h, e muitas vezes faço hora extra para recuperar o atraso. Felizmente, as recompensas não são particularmente críticas.
Resumindo, recomendo-o a todos os trabalhadores migrantes que querem divertir-se mas não têm muito tempo. Pesquise diretamente por "Pessoas corajosas, por favor, respeitem-se". Pode ser reproduzido no Android 5.0 e superior. Eu não sei sobre a Apple. De qualquer forma, meu Huawei P30 funciona perfeitamente e nunca travou.
Experimente, você ficará duas vezes mais feliz pescando! 🎮💪