Acabei de terminar o último nível, meus olhos estão doloridos, mas meu coração está quente e não posso deixar de querer conversar. Este jogo é realmente adequado para noctívagos. O ritmo é lento e tranquilo, tão suave quanto o luar no meio da noite. 📱
Originalmente, pensei que estava acordado até tarde, mas descobri que os heróis do jogo lutaram mais do que eu. Eles saíram de Liangshanbo um por um para iniciar uma revolução e viraram o funcionalismo da Dinastia Song de cabeça para baixo. 💥 Eu estava brincando de manhã cedo e de repente senti que essas pessoas eram como eu no meio da noite, solitárias e persistentes, obviamente com muito sono, mas ainda querendo ficar acordadas um pouco.
O enredo é realmente interessante. Da perseguição de Lin Chong por Gao Qiu ao roubo do plano de aniversário por Chao Gai, ao final trágico... Enxuguei minhas lágrimas enquanto batia e usei meio pacote de lenços de papel. 😭 Os sentimentos ficam particularmente frágeis tarde da noite. Quase chorei quando vi as palavras de Song Jiang: “Vamos esperar até nos reunirmos como irmãos e não iremos para casa até ficarmos bêbados”.
A batalha no jogo é uma maneira antiquada de derrotar os inimigos em uma grade. Não queima o cérebro e é adequado para empurrar lentamente enquanto bebe leite quente. A música também é muito interessante. Assim que o guqin toca, todos ficam quietos. 🎵
Existe apenas um pequeno problema. Originalmente, eu só queria jogar por uma hora, mas quando olhei para cima já estava escuro. 😅 É mais uma noite inteira e minha natureza de coruja noturna está totalmente exposta. Mas vale a pena, pelo menos posso sonhar com 108 homens bons bebendo comigo no meu sonho hoje.
Você já jogou isso no meio da noite? Vamos conversar, estou pronto para tirar uma soneca, boa noite~🌜