Deixe-me falar primeiro sobre minha situação: sem ouro de criptônio, apenas jogando manualmente, jogando 2 horas por dia, e limpei a linha principal em cerca de uma semana. Este jogo é realmente hardcore, mas na verdade não é tão difícil depois que você domina as rotinas, sou muito gentil em avisar você⚠️
Não seja duro com o cavaleiro dragão no primeiro nível! Fui torturado mais de uma dúzia de vezes no início, mas depois descobri que quando ele voava, ele se esquivava na direção de sua sombra. Após o pouso, ele cortou diretamente três vezes nas costas. Após dois ciclos, entrou na segunda etapa. Durante o segundo estágio do spray de fogo, corra até a borda do campo, espere o spray de fogo terminar e então use habilidades de longo alcance para absorver o sangue. Será um lote estável✌️
A besta de duas cabeças no médio prazo é considerada o primeiro obstáculo, e muitas pessoas ficam presas aqui. Minha estratégia é usar um ataque leve para atraí-lo para habilidades de agarrar e, em seguida, recuar imediatamente e ele irá congelar por 2 segundos. Neste momento, eu uso um ataque carregado para começar, que tem uma taxa de acerto crítico super alta. Lembre-se de não ser ganancioso e recuar após dois golpes, caso contrário você será facilmente arrastado e morto instantaneamente.
A coisa mais nojenta é provavelmente o falecido Shadow Mage! Teletransporte + clone são uma merda. Aqui está uma maneira de matar aula: com uma arma encantada com atributos de fogo, jogue uma bola de fogo logo no início. Ele irá congelar no lugar e então produzirá descontroladamente. Não entre em pânico depois que o clone for lançado. Olhe para a sombra no chão. A sombra real será um pouco mais brilhante. Basta ficar de olho e lutar. Passei depois de três tentativas, 666!
Aqui vai outra dica: o julgamento de “rebote” no jogo é bem solto, bem mais simples que Dark Souls. Recomenda-se ir ao campo de treinamento e praticar rebotes por 10 minutos. Muitos chefes no futuro poderão usar esse truque sem se machucar. Especialmente o laser do chefe final pode recuperar o sangue após o rebote, caramba!
Finalmente, o modo de recarga é 0 yuan? A equipe de desenvolvimento é muito cuidadosa! Embora seja gratuito, é rico em conteúdo e tem uma sensação de impacto de primeira classe, que é 100 vezes melhor do que alguns jogos para celular que custam dinheiro. Altamente recomendado para irmãos que gostam de jogos de ação, vamos sofrer juntos e nos divertir juntos💪💪
Se você tiver alguma dúvida, fique à vontade para me perguntar. Estarei online na seção de comentários o dia todo ~