A história dos trabalhadores trabalhadores e da pesca está de volta! Hoje, gostaria de recomendar um jogo mágico “Dream Town” a todos os meus camaradas pescadores que compartilham o mesmo problema. É realmente uma ferramenta que salva vidas para mim pescar secretamente no trabalho recentemente🆘
Você sabe, quando trabalho na frente de Excel e PPT todos os dias, meus olhos ficam quase cegos, minha cabeça está zumbindo e quero encontrar algo fácil e estúpido para descomprimir. Este jogo é simplesmente feito sob medida para animais sociais como eu: agricultura, criação de gado, abertura de fábricas e construção de cinemas. Tem um ritmo lento e pode ser largado a qualquer momento com apenas dois cliques. É completamente despreocupado! 👏
Outros jogos sempre exigem que você limpe masmorras e lute contra chefes. Como pode um pescador como eu ter tanto tempo? A cidade dos sonhos é diferente: plante trigo e espere a colheita em dois minutos, construa uma fábrica e produza aos poucos, e enquanto isso você pode roubar um pouco de comida da casa de um amigo (não aprenda comigo, estou aqui para o desenvolvimento da cidade!). Quando o chefe chegou, eu ainda podia fingir que estava lendo o relatório, mas na verdade a vaquinha na parte inferior da tela ainda estava pulando 🐄
O melhor é que contém minijogos, como eliminação, culinária, tiro, etc. Cada jogo dura alguns minutos, o que se adapta perfeitamente ao meu ritmo de pesca. E você pode se divertir sem gastar nenhum dinheiro, com benefícios de festa de 0 yuans! O desenvolvedor Shanghai Touch realmente nos entende😭
Calculei secretamente que trabalho 8 horas e faço pedidos uma vez a cada meia hora, em média. Posso atender mais de uma dúzia de pedidos por dia e economizar dinheiro para abrir um restaurante. Se você fizer horas extras um dia, poderá brincar um pouco mais sem atrasar o trabalho. É uma situação ganha-ganha!
Chega de conversa, o chefe parece estar se movendo para cá, tenho que voltar para a interface de trabalho rapidamente. Se você também quiser pescar, lembre-se de baixar o jogo primeiro, e depois parece que estou digitando sério, mas na verdade estou administrando uma fazenda hahaha🤫