Às três da manhã, depois de tomar a terceira xícara de café, minhas pálpebras estavam com tanto sono que não conseguia parar os dedos. Recentemente, um amigo jogou o jogo "Promoção Du Lala". Originalmente pensei que era apenas um desenvolvimento normal de carreira, mas assim que joguei fiquei viciado até o amanhecer😭
É muito adequado para tocar devagar antes de ir para a cama. O ritmo é lento e tranquilo. Não há batalhas emocionantes ou tarefas com tempo limitado. Você apenas dirige sua própria pequena empresa silenciosamente. À noite, apago os faróis e deixo apenas uma luminária de mesa. Eu me inclino na cabeceira da cama e troco de roupa lentamente. Atribuo tarefas aos colaboradores da empresa e vejo-os crescer passo a passo. Eu sinto que sou secretamente um CEO✨
O que mais gosto é o sistema de compras. Eu navego no shopping virtual tarde da noite para comprar roupas e combiná-las com vários trajes de trabalho. Satisfaz plenamente o meu desejo por aqueles looks exagerados que não posso usar no trabalho durante o dia (risos). Além disso, no jogo você pode sair de férias para vários lugares do mundo, ver screenshots do cenário, e com o clima tranquilo da madrugada, toda a pessoa vai relaxar.
Joguei até quase cinco horas da noite passada e abri vagamente a função de abrir uma empresa em parceria. Acontece que eu estava comandando um time com meu amigo no jogo. A outra parte ainda estava online às três da manhã e os dois discutiam como aumentar os salários dos funcionários como uma festa clandestina. Essa sensação de conhecer pessoas parecidas tarde da noite é realmente ótima.
De qualquer forma, acho que esse tipo de jogo de gerenciamento sem interação social forçada e ansiedade de classificação é o verdadeiro auxílio para dormir antes de ir para a cama. Se você também gosta de ficar acordado até tarde, mas não quer ser torturado pelos jogos para dormir, você pode tentar isso. Embora eu esteja digitando com olheiras...💤