图片
Não é fácil pescar, familiares. Hoje meu chefe tem outra reunião que dura para sempre. Eu me escondi embaixo da minha estação de trabalho e secretamente peguei meu celular e rapidamente Amway esta ferramenta mágica chamada "My Hands Are Super Fast".
Você diz que já está muito cansado no trabalho, mas depois de sair do trabalho ainda precisa se preocupar em formar times, jogar masmorras e jogar jogos diários? É melhor apenas fazer horas extras. Mas este jogo é muito fácil de jogar. Basta clicar e matar todos os monstrinhos de vírus que aparecem na tela. O índice de descompressão simples e bruto é excelente.
O segredo é que não requer nenhum cérebro, basta mover os dedos e é mais fácil do que meu chefe desenhar uma torta. Existem também efeitos especiais para trocar de armas, e os efeitos sonoros de espancar monstros até a morte são ótimos. Cada vez que termino de jogar secretamente, sinto meus braços doerem, mas meu humor está melhor. Eu realmente me sinto um trabalhador e mato a galinha.
E é grátis, então você não precisa gastar dinheiro ou dinheiro e pode aproveitar em apenas três a cinco minutos. É perfeito para o tempo fragmentado que você passa pescando no banheiro e se escondendo do chefe na sala de chá. O desenvolvedor é Qingdao Feiming Interactive Entertainment. Não sei se é uma equipe pequena que sabe trabalhar como trabalhador. De qualquer forma, comprei este jogo e recomendo aos meus irmãos que também estão sobrecarregados de trabalho.
Se o patrão não vier aqui secretamente, quem conhece essa felicidade? Apresse-os todos para mim! 👍