图片
Irmãos, descobri recentemente um novo poço chamado “Cloud Continent”. Originalmente, pensei que fosse um jogo inativo comum, mas assim que o joguei, fiquei viciado. Você pode acreditar? Fiquei acordado a noite toda até as três da tarde? 🤣
Este jogo é um RPG 3D ocioso com um ótimo estilo de pintura. Eu escolhi uma corrida no início. Escolhi a raça dos Elfos porque sei atirar flechas e sou super legal! 🎯 O enredo é que você se aventura no Continente das Nuvens, se junta a uma guilda para lutar contra dragões e orcs, e também pode treinar dragões e montar montarias. Isso não é mais emocionante do que aqueles jogos para celular que só pagam em dinheiro? A chave é que é grátis! livre! livre! Diga coisas importantes três vezes! 💰
Há uma Orth Brave Arena no jogo. A jogabilidade PVP é muito emocionante. Mesmo uma pessoa com deficiência como eu pode ganhar pontos confiando em estratégias. É realmente 666! Além disso, você pode atualizar enquanto desliga. Quando você está pescando na aula, você clica duas vezes. Quando a aula terminar, você verá que sua mochila está cheia. É tão legal~🔥
Os anões e elfos também podem se unir para jogar nas masmorras, e a experiência de luta colaborativa é simplesmente incrível! Convidei três pessoas do nosso dormitório para brincarem juntas, e agora damos energia umas às outras todos os dias, e nossos fígados estão muito fortes. A propósito, você também pode conquistar bebês dragões. Acabei de pegar um dragão voador dourado ontem. É tão lindo que não tenho amigos. Tirei uma captura de tela e enviei para meu círculo de amigos, e muitas pessoas perguntaram que jogo era! 🦎
A única desvantagem é que se o telefone tiver memória suficiente, ele poderá ser reproduzido em sistemas 5.0 e superiores. É fabricado por uma empresa conscienciosa chamada Shenzhen Mengqu. Até agora, nenhuma armadilha monetária foi encontrada. Também há muitos benefícios para iniciantes. Eles me deram dez empates consecutivos. Produzi diretamente um herói SSR e ganhei muito dinheiro!
Resumindo, se você quer encontrar um irmão que possa melhorar sua pontuação em um novo jogo, basta fechar os olhos e entrar! Apenas corra! 💥