图片
Vamos falar primeiro sobre o estilo de pintura. Isso realmente fez com que eu, um otaku bidimensional, me apaixonasse por ele com apenas um olhar! As pinturas verticais são tão requintadas que parecem ter saído de um light novel, principalmente o desenho da armadura da guerreira Susan, que tem o charme de uma guerreira tradicional, mas também tem a elegância das ilustrações modernas. A combinação de cores também se adapta à atmosfera de fantasia. A aparência do Capitão Fantasma é ainda mais deslumbrante, com capa preta, caveira e tapa-olho vermelho, modelo perfeito para um vilão de anime! Ouso dizer que se este for um jogo adaptado de um IP de anime, o grau de restauração será perfeito - infelizmente é um original, mas o original pode atingir esse nível, que é muito melhor do que muitas adaptações de IP que se alardeiam ao céu.
Falando em adaptações de IP, adicionei recentemente vários jogos de anime populares, alguns dos quais são simplesmente feitos pelos pés dos fãs. Por exemplo, no jogo de luta de um certo quadrinho de trabalhador migrante, a modelagem desmoronou diretamente no PPT. Mesmo os movimentos característicos dos fones de ouvido não podiam ser vistos com clareza. Fiquei com tanta raiva que tive vontade de jogar o controle. Há também a adaptação de um drama de harém sobre viagens no tempo de outro mundo. A trama salta tanto que nem os dubladores conseguem salvá-la. É obviamente o momento de destaque da obra original, mas a performance lembra um OVA de baixo custo. Em contraste, “Escape Room 18” me atrai particularmente em termos de atmosfera. Ele usa a resolução de quebra-cabeças e a exploração de cenas para avançar a história, assim como acompanhar um drama com novo suspense a cada episódio. Não há enredo segmentado forçado e desenho de cartão dourado de criptônio, e tem uma sensação completa de pureza.
Além disso, embora os dubladores deste jogo não tenham bônus de grandes nomes, a dublagem é muito próxima do rosto. Quando Susan gritou “World Compass”, seu tom era como se tivesse sido arrancado de uma animação, suave e firme ao mesmo tempo. Eu também entendo a trilha sonora. A música ambiente do navio fantasma tem um pouco de canto de bruxas e som de ondas. No final, ouve-se também o grito baixo dos tentáculos do polvo, que preenche diretamente a atmosfera! Eu até encontrei no jogo a sensação de transe que tive quando estava perseguindo o capítulo Ghost Island de “One Piece”. Não é muito classe média? Mas eu realmente recomendo a todos que experimentem, especialmente aqueles que são obcecados pelo estilo de pintura bidimensional. Vale a pena investigar este trabalho para pinturas em pé.