图片
Irmãos, o piloto veterano subiu e fez barulho hoje! 😎 Acabei de ver o jogo para celular "Goddess Crisis" e, para ser sincero, meu coração deu um pulo - não é esse o "desenvolvimento da deusa" com que sonhávamos naquela época? Lembro-me de quando estava jogando no Famicom, quando dois homens musculosos brigavam e se matavam em Contra. Como pude ver uma pintura pop-up tão berrante? Mais tarde, na interface de seleção de jogadores do King of Fighters 97 no fliperama, vi Mai Shiranui se contorcendo duas vezes e um grupo de pirralhos se reuniu para zombar dela. Naquela época, eles não sabiam nada sobre “estilo japonês” e “dubladores”. Eles nem tinham um arquivo salvo. Jogar moedas para renovar sua vida era a etiqueta mais rigorosa. 😂
Quando vi a introdução desta “Deusa da Crise”, ei, é gentil e feroz, e você também pode controlar seus próprios movimentos de raiva. Isso não é mais fácil do que o lutador de rua do passado? Também pode aumentar a favorabilidade da deusa - tsk tsk, lembre-se de quando estávamos jogando “Sword of Immortal” no computador, para perseguir Zhao Ling'er e Lin Yueru, ficávamos acordados até tarde lutando contra monstros e subindo de nível, isso é uma pena! Está melhor agora. Pacotes de presentes VIP e 100.000 diamantes são distribuídos diretamente no jogo para celular. Receio que o planejador saiba que nós, pessoas de meia-idade, não somos rápidos o suficiente, certo? 🎮
Mas, para ser honesto, o estilo de pintura é realmente requintado, diz-se que é uma imagem com qualidade Blu-ray e os dubladores são um bando de figurões, o que é um blefe. Embora eu tenha jogado obras-primas sérias como “Final Fantasy” e “Persona”, ainda fiquei um pouco emocionado ao ver esse tipo de trama de “resgatar a deusa” – afinal, quem depois de 8090 ainda não ganhou a segunda alma! Quando eu era criança, achava que jogar era uma perda de tempo. Agora sinto que poder sentar e jogar um jogo para celular atraente e divertido já é um luxo para pessoas de meia-idade. 😂
Tem algum irmão que também está jogando? Vamos falar sobre o jogo de “deusa” mais clássico que você já jogou na área de comentários. Deixe-me começar com: a heroína de “Ninja Gaiden” do FC. Seu estilo pixel art é emocionante de assistir agora! 😂