图片
Olá a todos ~ Eu sou Xiaomei! Hoje quero apresentar a vocês um jogo casual para celular que adoro muito recentemente, chamado "Pinball"! 🎉
A princípio, fui atraído por seu nome e ícone. Depois de clicar e jogar um pouco, fiquei completamente curado. Você consegue se imaginar tocando eliminação no piano? É o tipo de bola colorida que salta nas teclas e, quando eliminada, emite um som nítido de piano. É muito divertido! Cada vez que ouço aquele efeito sonoro, não consigo deixar de rir, é tão confortável~🎹
Também há muitos acessórios no jogo, como bolas de arco-íris e bolas de bomba. Eles são muito fáceis de usar e operar. Você não precisa usar seu cérebro. É o tipo de ritmo que você pode tocar depois do trabalho ou entre as aulas. É super relaxante.
E o mais surpreendente é que um jogo tão divertido é grátis! Estou jogando há muitos dias sem gastar um centavo. É um verdadeiro jogo de tesouro de consciência! Recomendado para irmãs que gostam de estilos curativos e casuais, principalmente aquelas que gostam de estilos fofos, com certeza vocês vão se apaixonar! 💖
Não há muito a dizer, Xiaomei vai continuar tocando piano, todos deveriam tentar quando tiver tempo ~ 😊