Como jogador sênior de pesca, tenho três critérios para encontrar um jogo: operação simples, horário flexível e quanto mais você joga, melhor você fica. Este jogo é um sucesso perfeito! Você pode tocar com um dedo, reagir rápido o suficiente para correr, não precisa se preocupar ou criptônio, combinar perfeitamente com o ritmo de tocar por dez minutos no trabalho 😏
Existem todos os tipos de níveis estranhos no laboratório, como aquário de águas-vivas e salão de fantasmas, cada um é mais cruel que o outro, mas cada vez que você os tortura você vai rir alto. Principalmente aqueles monstrinhos de laboratório, o coelho com carapaça de tartaruga e o caracol da TV. Eles são tão fofos que tenho vontade de tirar screenshots e postar no Moments, mas tenho medo de ser descoberto pelo meu chefe e só posso aproveitá-los secretamente 🦥
A chave é que o custo de recomeçar sempre que você falha é extremamente baixo. Se você morrer, você pode começar tudo de novo. Você pode voltar para a interface de trabalho a qualquer momento e fingir que está trabalhando seriamente sem demora. Chamo-lhe uma das “três peças essenciais para a pesca”, as outras duas estão no modo silencioso e olhando para a porta com o canto do olho 👀
Se você é um trabalhador migrante como eu, que está pressionado pelo trabalho e precisa aliviar o estresse, mas não tem tempo para jogar, experimente! Desça agora, antes que o chefe volte, apresse o pato! 🦆