Deixe-me começar dizendo que este jogo é uma versão 3D Q da colocação de cartas. Os gráficos são super fofos, os desenhos verticais também são lindos e é totalmente fácil! Normalmente tenho muitas aulas, então só desligo para pegar a comida. Depois de desligar por alguns minutos, meu nível aumentará rapidamente e até mesmo uma festa com zero Krypton pode jogar bem! Você pode acreditar nisso? Estou jogando há quase uma semana sem recarregar um centavo. Ainda posso jogar bem com minha escalação e ainda posso estar no meio do grupo em competições entre servidores. Lei realmente perfumada, yyds👍
Existem também muitos generais no jogo, como Guan Yu, Zhuge Liang e Lu Bu. Todos eles os possuem, e suas habilidades e efeitos especiais são explosivos, tornando-os muito estratégicos quando combinados. Tentei muitas rotinas, incluindo fluxo de controle e fluxo contínuo, e foi muito emocionante lutar. Há também o sistema de aventura, que muitas vezes traz surpresas, como dar fragmentos de SSR, etc.
A coisa mais incrível é o pvp entre servidores. Você pode competir com os chefes de todos os servidores. Embora eu ainda não consiga vencer aqueles caras de Krypton, mas aos poucos acumulo recursos, um dia vou pressioná-los no chão e esfregá-los! Ei, ei😎
A propósito, este jogo é feito pela Shenzhen Oasis Interactive Entertainment Technology Co., Ltd., a plataforma é 5.0, o modo de carregamento é 0, todo mundo sabe disso, é grátis para a consciência! Um novo jogo em 2023, há benefícios em entrar no jogo agora. Os novatos receberão vários tíquetes de sorteio de cartas por sete dias, e você poderá montar uma equipe de generais poderosos com zero krypton.
Sem mais delongas, continuarei jogando com meu Zhuge Liang. Quer comer essa onda da Amway? De qualquer forma, cheira muito bem para mim. 😏 Se você tiver alguma dúvida, consulte-me na seção de comentários, responderei suas perguntas online a qualquer momento!