Ainda me lembro dos dias em que me escondia debaixo das cobertas e jogava quebra-cabeças de pixel painting como “Sudoku” ou “Picross” no PSP. Cada grade pintada estava cheia de paciência e surpresa. O "I'm Not Sudoku" agora disponível em telefones celulares é simplesmente uma réplica daquela alma de quebra-cabeça portátil e até foi atualizado!
A jogabilidade é simples: há pistas numéricas à esquerda e no topo, e você tem que pintar a grade em pixel art como um código. Depois que cada nível é pintado, uma linda imagem de pixel aparece, cheia de uma sensação de cura. E há mais de 1000 níveis, o que é suficiente para você viajar e pescar até se aposentar ~😎
Comparado com o console portátil original, este jogo pode ser jogado em um telefone celular sem reinstalar a máquina antiga, e a imagem é mais nítida e o estilo de pixel é mais refinado. Naquela época, quando eu jogava “Sudoku” no GBA, as grades eram tão pequenas que machucavam meus olhos. Agora, com a adição de controles de toque em celulares de tela grande, a pintura fica muito mais suave e a experiência é imediatamente completa.
Recomendado para controladores portáteis nostálgicos. Se você também gosta de jogos de quebra-cabeça e descompressão, definitivamente vale a pena adicionar este "I'm Not Sudoku" gratuito e jogável à sua coleção de emuladores. A juventude não acabou, apenas mudei a tela e continuei me divertindo! 👾