图片
Quando vi esta introdução a "Thunder Plane War", quase ri alto - não porque o jogo não seja bom, mas porque pensei naquelas obras-primas de ouro de criptônio sob a bandeira de "grátis". Você disse que joga um jogo de tiro, mas por que se envolve em “coletar moedas para atualizar acessórios”? Obviamente, isso é para induzi-lo a adicionar dinheiro, certo? Mas espere, olhei para o desenvolvedor, Nanjing Moxie Network Technology Co., Ltd., e o modelo de carregamento diz "0"... hein? Na verdade, é zero yuan? Existem fabricantes honestos hoje em dia? 😲
Fui experimentar primeiro e devo dizer que este jogo é realmente um deslizamento de terra no riacho claro. Não há sorteio de cartas, nem força física, nem tarefas diárias para forçá-lo a ficar online, nem sistema de amigos para fazer você vencer. Quando você abre o jogo, é uma pura batalha de avião, tiro automático, deslizar o dedo para desviar de balas e coletar moedas de ouro para atualizar - mas a atualização não requer ouro de criptônio, tudo depende das moedas que você joga? Estou jogando há meia hora e posso realmente atualizar o avião até o nível máximo com meu fígado? Se isso estivesse nas chamadas "obras-primas", teriam surgido pacotes de presentes de 6 yuans, cartões mensais de 30 yuans e fundos de crescimento de 98 yuans 😂
O que é ainda mais irônico é que entre os “jogos de tiro” no mercado hoje, qual deles não lhe dá uma arma quebrada no início e depois diz para você “recarregar 648 para desbloquear o canhão laser definitivo”? Ou podemos organizar batalhas de guildas ou partidas de classificação para forçá-lo a marcar ponto todos os dias. Se você não se importar, ficará para trás e, se não trabalhar duro, levará uma surra. E quanto à "Batalha do Avião do Trovão"? Não tem nem função social, deixando você sozinho para lutar contra alienígenas em paz. Não sabe quando usar habilidades? Existem botões na tela para informar, mas você não precisa pensar se deve gastar diamantes em livros de habilidades. É assim que um jogo independente deveria ser: pague para comprá-lo ou simplesmente libere-o, jogue assim que entrar, exclua-o quando se cansar dele, sem rotinas nojentas.
Admito que os gráficos deste jogo não são bonitos, a música é apenas isso e o modelo da aeronave é um pouco plástico - mas eles não mentiram para você, não fizeram você assistir a um anúncio de 15 segundos na interface de carregamento antes de lhe dar uma moeda da ressurreição. Em termos de alegria, balas voam por todo o céu, aviões inimigos vêm em ondas e seu telefone treme tanto que suas palmas ficam dormentes. Esta experiência é 10.000 vezes melhor do que aqueles jogos de ouro de Krypton, onde “micro-gangsters de Krypton” são mortos instantaneamente pelos marmanjos. E não força você a se conectar à Internet. Você pode jogar mesmo que não haja sinal no metrô. Esta é a verdadeira “felicidade a qualquer hora, em qualquer lugar”😌
Então, amigos, se vocês estão fartos daqueles jogos para celular que todos os dias te chamam de “líder” e “comandante” e depois pedem dinheiro, venham experimentar. Não é perfeito, mas está limpo. Não dá dinheiro, mas é um jogo. Este é o tipo de trabalho que nossos caçadores single-player querem apoiar - mesmo que seja feito por uma pequena fábrica, mesmo que não tenha efeitos especiais lindos, desde que não trate os jogadores como alho-poró, estou disposto a gastar tempo jogando, recomendando e dizendo a todos: é assim que o jogo deveria ser! 🔥
Finalmente, Nanjing Moxie Network Technology Co., Ltd., você fez um ótimo trabalho desta vez. Continue assim, não seja um mau exemplo, vou pré-encomendar qualquer jogo que você lançar na próxima vez. Mas se um dia um sistema de sorteio de cartas for adicionado, não me culpe por ter vindo ao fórum reclamar👊