Estou jogando há apenas dois dias e estou realmente impressionado! Vi alguém postar no fórum dizendo que esse jogo é divertido, então tentei baixá-lo. Inesperadamente, não consegui parar de jogar 😆
Como novato, originalmente pensei que o jogo de eliminação era exatamente esse tipo de jogo de eliminação, mas não esperava que pudesse ser combinado com combate. Você também pode usar habilidades sempre que eliminá-las. O vilão da caixa cega está pulando, tão fofo! Além disso, diferentes caixas cegas têm habilidades diferentes. No início, eu apenas clicaria aleatoriamente. Mais tarde, vi o guia do chefe dizendo que cada personagem tem um nível adequado, então tentei combiná-los e acabou sendo muito mais fácil.
A imagem é realmente como uma verdadeira caixa cega. Não sei o que significa o método de pintura AO, mas quando você toca na tela do seu celular, parece muito texturizado, como se você estivesse realmente desenhando uma caixa cega. A história também é muito interessante. O protagonista Xiaoxing acompanha os bonecos em aventuras. Eu ri alto várias vezes acompanhando a pequena trama do jogo 😂
Para um novato como eu que está apenas começando, o nível de dificuldade de “The Strongest Trendy Play Group” também é bastante amigável e não vai fazer você querer sair do jogo de repente. Você pode obter uma nova caixa cega toda vez que passar de nível. É tão divertido abrir a caixa cega!
Obrigado novamente a quem o recomendou! Espero que todos continuem gostando dos jogos da Amway e gostaria de apresentá-los aos novatos ~