Olá a todos, sou o editor do Qitan! Recentemente, muitos amigos me pediram para recomendar jogos de pesca, então tenho que tirar o tesouro do fundo da caixa! Hoje estou fazendo um balanço de 5 pequenos jogos para relaxar e descomprimir. Todos eles matam o tempo, especialmente o primeiro. Joguei por três dias inteiros e não consegui parar de jeito nenhum~
O primeiro: Minijogo de explosão de bomba explosiva 💣
Esse jogo realmente me dá vontade de largá-lo! A jogabilidade consiste em controlar o personagem para bombardear zumbis com várias explosões, mas de forma alguma são apenas explosões estúpidas. O maior destaque do jogo é o sistema de gênero de habilidade. Você pode escolher fluxo de chama, fluxo congelante, fluxo de explosão de veneno, etc. Cada gênero tem uma experiência de combate diferente. E à medida que o jogo avança, várias novas funções podem ser desbloqueadas e atributos e métodos de saída podem ser melhorados. Mesmo sendo um jogo pequeno, a estratégia não é nada ruim. Na fase posterior, ao enfrentar zumbis difíceis, você terá que estudar a combinação. O mais importante é que não há cobrança e o sistema 5.0 pode funcionar sem problemas. O desenvolvedor Nanchang Zhongzhihui Technology é realmente cuidadoso! Recomendado para amigos que gostam de temas zumbis e curtem batalhas refrescantes. Você pode explodir uma onda secretamente enquanto pesca no trabalho para aliviar o estresse ~
A segunda versão: Balloon Tower Defense 6 🎈
Uma versão modificada do clássico jogo de defesa com gráficos bonitos, mas de alta dificuldade. O protagonista é um macaco que usa diversas armas para estourar balões. Não se deixe enganar pela aparência fofa. Quando o mar de balões chega na fase posterior, a velocidade e a estratégia das mãos são indispensáveis. Além disso, existem muitos tipos de macacos, incluindo macacos mágicos, macacos militares e macacos heróis, e também existem muitos elementos de desenvolvimento. Também pode ser jogado com zero krypton e é indicado para quem gosta de Tower Defense.
O terceiro estilo: melancia sintética🍉
Isso mesmo, é esse joguinho mágico! Embora já seja popular há algum tempo, ainda não consigo evitar a vontade de “jogar de novo” toda vez que o abro. As frutas caem do céu e as mesmas frutas são combinadas em frutas maiores até formar uma melancia gigante. Parece simples, mas quanto mais você avança, mais sua operação e previsão serão testadas. Especialmente quando você está prestes a sintetizar uma grande melancia e de repente uma pequena uva cai, parece que sua pressão arterial está realmente subindo! Porém, o efeito de descompressão é de primeira linha e é altamente recomendado para estudantes que desejam relaxar sem usar o cérebro.
Estilo 4: Quintal do Gato🐱
No jogo de colocação, basta colocar brinquedos e comida no quintal, e então o gato correrá para brincar sozinho. O ritmo do jogo é super lento, então você não precisa ficar de olho nele o tempo todo. Basta abri-lo ocasionalmente para ver quais novas raças de gatos estão chegando. O estilo de pintura é aconchegante e os movimentos do gato são super fofos. É indicado para quem gosta de jogos de cura. Além disso, é um verdadeiro sistema budista, então você não perderá nada, mesmo que desligue por um dia.
Parte 5: Batalha do Buraco Negro🌌
Controle um buraco negro e engula tudo no mapa, desde latas de lixo a carros e prédios altos. Se quiser, você pode até engolir a terra! A jogabilidade é simples e áspera, mas a simulação física é muito realista, principalmente a sensação refrescante ao engolir um prédio enorme, que é simplesmente viciante. Cada jogo é curto, por isso é adequado para jogar em tempo fragmentado.
Os itens acima são os 5 jogos de pesca coletados secretamente pelo editor do Qitan. Cada um foi testado pessoalmente e divertido, e todos são gratuitos! Se você também tem jogos de tesouro dos quais gostaria de se beneficiar, deixe uma mensagem na área de comentários. Posso experimentar sua marca na próxima vez ~ Experimente o primeiro Explosive Bomb Zombie e lembre-se de voltar e me dizer que gênero você pratica! 😉