图片
Depois de tantos anos envolvido no jogo, já vi muitas obras-primas que são atingidas pelas pinturas em pé à primeira vista. Como resultado, é simplesmente uma tortura jogar. O sistema de combate está terrivelmente travado e a sensação de controle é mais curta do que a ED de assistir séries de TV. Estou com tanta raiva que quero mandar uma lâmina para a equipe de produção!
Por exemplo, o anterior “Starry Sky Story” tinha um estilo de pintura absolutamente incrível. Cada personagem me fez querer gastar muito dinheiro. Como resultado, a batalha foi simplesmente estúpida, sem sequer um único movimento. Parecia que eu estava jogando um simulador de ppt 🙃 Tinha também "Chronicles of Fantasy", a escalação de dubladores era incrível, mas o ritmo de combate era tão lento que parecia que eu estava esperando a atualização da próxima temporada. Eu poderia assistir a um novo episódio enquanto lutava!
Ok, ok, depois de terminar de reclamar dos jogos que me incomodam, hoje quero apresentar um bom produto inesperado - "Arrow World" 🎯 Quando vi pela primeira vez esse tema de tiro com arco e cavalo, pensei que era outro tipo de jogo chamativo, mas na verdade muito aguado, de mudança de pele. Depois de jogar, nossa, cheira tão bem!
O estilo de pintura deste jogo é aquele estilo de desenho animado fofo, e a figura de andar a cavalo e atirar flechas é tão bonita. Parece que você viajou para a trama principal de um drama em outro mundo ✨ E o sistema de combate é surpreendentemente suave! ! Embora seja uma batalha 1v1, a operação de deslizar os dedos é super refrescante. No momento em que a flecha é disparada, há uma sensação de “Destruição!!” Hahahaha ~
O mais importante é que não seja excessivamente agressivo e o modelo de carregamento seja realmente 0? ! ! Existem jogos bidimensionais tão conscienciosos hoje em dia? Até me pergunto se já viajei para um mundo paralelo 🌚 Enfim, me apaixonei pelo estilo de pintura, mas fiquei completamente atraído pela jogabilidade. Estou obcecado por isso há três dias e três noites seguidas, e até esqueci de acompanhar a nova série...
Então, irmãos e irmãs, se vocês estão fartos desses jogos fraudulentos com belos gráficos, mas jogabilidade ruim, por que não tentar "Arrow World", que com certeza trará de volta a alegria de jogar ~ Use suas flechas para atirar em todas as suas preocupações! 🔫💥