Irmãos e irmãs, pescar não é fácil! Meu chefe andou pelo escritório três vezes hoje e meu telefone quase explodiu em faíscas. Mas este “Speed Racer” é realmente meu salvador como trabalhador, e devo entregá-lo a você.
Como jogador sênior de pesca, sempre recuso jogos que exijam três horas de trabalho duro a cada passo. Mas este jogo de corrida dura apenas dois ou três minutos, o que corresponde perfeitamente à linha do tempo de “o chefe acabou de ir embora → você dá uma espiada → o chefe volta de repente”. E a operação é muito simples. Basta deslizar para a esquerda e para a direita para controlar a direção e pisar no acelerador. Você não precisa usar o cérebro e pode até dirigir mesmo com as mãos suadas.
Existem algumas trilhas, que vão desde ruas da cidade até montanhas cobertas de neve e desertos, e cada nível leva apenas cerca de um minuto. Ganhar ou perder depende inteiramente da sorte e da reação. Não há necessidade de usar o cérebro para memorizar combos. Pescar no trabalho tem tudo a ver com esse prazer sem estresse. O mais importante é que é grátis e não custa um centavo. Você pode executá-lo atualizando seu nível e trocando de carro, para não precisar se preocupar com a possibilidade de seu chefe descobrir seus registros de consumo.
Joguei secretamente mais de uma dúzia de jogos esta tarde. Basicamente, assim que o chefe sai do posto de trabalho, pego meu telefone e, quando ele volta, finjo que estou respondendo ao WeChat. A única desvantagem é que anúncios aparecem ocasionalmente, mas você pode usar o tempo do anúncio para fingir que está trabalhando sério e matar dois coelhos com uma cajadada só hahaha.
Resumindo, este jogo é feito sob medida para trabalhadores de escritório como nós, que querem pescar, mas não querem ser muito agressivos. Apresse-se e pegue o próximo antes que o chefe descubra esta ferramenta mágica para pescar! 🥹🚗