Recentemente, quando estava navegando nos fóruns de jogos, vi a foto promocional da nova versão de “Beiliang Fighting Swordsman”. À primeira vista, fiquei impressionado com o novo favorito super fofo! Um pequeno tigre branco fofo com olhos grandes e redondos e um toque de arrogância. Este não é meu novo marido? 🥺
Para ser sincero, costumo pintar pelo estilo de pintura. O sistema de moda deste jogo é realmente incrível. Quando a capa da fantasia do personagem misterioso flutua, os efeitos de luz e sombra são simplesmente incríveis e as capturas de tela podem ser usadas como papel de parede! Existem também asas que podem ser transformadas. As asas douradas combinam com o design aerodinâmico da montaria. Ao andar no campo de batalha, parece que a segunda linha de “Eu sou o Rei de Northern Liang” será gritada no próximo segundo ~ 😎
Embora este jogo se concentre na guerra nacional e no PVP, preocupo-me mais com sua capacidade de trocar de roupa livremente e fazer capturas de tela. A nova moda de montaria simplesmente se tornou minha motivação para ficar online todos os dias! Vou às compras com meus irmãos da guilda enquanto ando a cavalo e depois envio capturas de tela malucas para o chat em grupo, que ilustra perfeitamente o cotidiano bidimensional de "5 minutos para tirar fotos, 0 minutos para lutar"🤣
Além disso, ouvi dizer que este jogo tem um apresentador narrando todo o processo? E o canal de voz fornece comando em tempo real? Há uma sensação de déjà vu, como se você estivesse interagindo com a barragem enquanto assistia a um drama! Embora não saiba como operar a guerra nacional, seguindo os marmanjos a cavalo e atacando, sinto-me muito apaixonado e ardente, como se tivesse me tornado o protagonista de um drama ~
Resumindo, é muito fácil para uma “pessoa que se preocupa com o rosto” como eu se tornar fã desse tipo de jogo para celular com ilustrações excelentes, moda rica e animais de estimação. Se há entusiastas de 2D que também gostam de colecionar aparências, é melhor tentar. Talvez possamos nos encontrar por acaso no jogo e depois ir para a cidade de Beiliang para tirar fotos e fazer o check-in juntos! (Pergunta baixinho: Tem alguém que possa formar uma equipe para se atualizar na moda? Sou responsável por gritar 666~)💖