图片
Acabei de jogar “New Douluo Dalu” por alguns dias e sinto que pisei em muitas armadilhas. Deixe-me compartilhá-lo para ajudar novatos como eu a evitar raios.
A primeira armadilha é que eu não sabia o quão importante era o posicionamento no início😅. Quando vi o monstro, corri para lutar muito, mas fui derrotado pelo monstro com alguns golpes. Mais tarde, aprendi que é preciso lutar e se esconder ao mesmo tempo. Você pode realmente saltar e derrotar monstros com movimentos extremos. É tão incrível!
No segundo poço, desenhei aleatoriamente mestres da alma para ver qual deles era mais bonito, mas a escalação estava uma bagunça. Mais tarde, descobri que a ligação e a correspondência são a chave. Os Sete Monstros da Shrek entraram em batalha juntos e sua eficácia no combate aumentou.
Há outra armadilha. Tolamente pensei que se empilhasse todos os meus recursos em um mestre de almas, seria invencível. Porém, descobri que o equilíbrio da equipe é muito importante. Tenho procurado guias para entender lentamente o funcionamento e ainda estou descobrindo isso agora.
Aliás, a tela do jogo está realmente restaurada com animação. Tang San e Xiao Wu estão todos lá. É como assistir Douluo Dalu. Embora eu tenha pisado em uma armadilha, quanto mais jogo, mais viciante me torno. Eu realmente recomendo a todos que experimentem e cresçam juntos!
Aliás, há algum jogador veterano que possa me ajudar? Minha identidade é de novato, por favor me ajude, por favor forme uma equipe🥺