Mas recentemente encontrei um tesouro, este é "Kingdom Defense Battle 4", é tão delicioso! Já fui levado a duvidar da minha vida por causa de um jogo para celular de ganho de cartas. Gastei milhares de dólares e não consegui nem sacar um SSR. Fiquei com tanta raiva que o desinstalei diretamente. Como resultado, um amigo recomendou este jogo de defesa. Ainda não acreditei, mas me apaixonei imediatamente assim que joguei. 🎮
Para ser honesto, este jogo é incrível. O download é gratuito e não há compras no aplicativo. O jogo anterior tinha eventos limitados todos os dias e você não conseguia nem passar de nível sem gastar dinheiro. Mas em Kingdom Defense 4, você só precisa usar seu cérebro para configurar a formação, e você pode acertar a tela cheia de acertos críticos, o que é muito emocionante. Embora não seja um jogo novo, a reviravolta na história me deixa feliz - você joga como o necromante Veznan, derrubando o governante incompetente e conquistando o reino. A perspectiva desse vilão é tão emocionante! 😎
Além disso, a qualidade da imagem é cheia de detalhes, há muitas rotas de atualização para torres de defesa, os heróis têm características próprias e há ovos de páscoa escondidos esperando para você explorar. Em contraste, esse jogo pesado é como um jogo profissional para cortar alho-poró. Exige até que você pague para pular o tutorial para iniciantes, o que é irritante. Cada nível aqui pode ser virado por operação e você pode jogá-lo com zero krypton.
De qualquer forma, estou tão animado nos últimos dois dias que não consigo parar. Recomendo fortemente aos irmãos que foram torturados a ponto de ficarem autistas por causa do dinheiro! Essa onda vale a pena, corra e conquiste o reino! 💪