图片
Antes de clicar, pensei que fosse um novo jogo indie, mas quando vi a introdução ri alto.
"Uma espada na poeira vermelha"? Também me dê a besta mítica Dragão Ardente? Não é apenas um jogo clássico da web e uma reformulação da marca de jogos para celular para enganar as pessoas e perder dinheiro?
Eu me pergunto, como pode um jogo que é “adaptado de um IP clássico de jogo para PC” ter a coragem de rotulá-lo como “Modelo de carregamento: 0”?
Comprar por zero yuan? Você acredita nisso? Eu acredito em você. Depois de entrar, pacotes de presentes pop-up serão lançados todos os dias, a primeira recarga de 6 yuans lhe dará produtos de primeira linha, cartões mensais e pedidos de batalha de cartões semanais. O sistema Krypton Gold é mais rico que o próprio jogo.
Veja essas descrições novamente: “Ajuda mútua de gangues, sistema de casamento, lar acolhedor, formação de equipes entre servidores, combate inteligente, experiência offline…”
Isto não é um jogo. É claramente um APP social disfarçado de batalha por turnos.
Como caçador single-player, o que mais me incomoda é ser forçado a socializar, ser forçado a entrar em uma gangue, ser forçado a se casar e ser forçado a formar equipes entre servidores.
Além disso, as palavras “combate inteligente” e “experiência offline” são traduzidas para a linguagem adulta como “desligamento automático e hospedagem completa” - então por que você está jogando? Assistir desenhos animados?
Se você realmente gosta do sistema baseado em turnos, não seria melhor jogar "Divinity Original Sin 2", "Baldur's Gate 3", "XCOM 2" ou os jogos nacionais independentes "Xia Yin Feng Yun" e "Dyson Sphere Project"?
Claro, se você apenas gosta de clicar enquanto pesca no trabalho, desligar automaticamente na cama depois do trabalho e, aliás, conversar com estranhos, então este “jogo” pode realmente ser adequado para você.
Mas, por favor, não o recomende como um jogo indie. Os jogos independentes não enganam você para baixá-los, distribuindo feras míticas.
Finalmente, por favor, não olhe para este tipo de jogos para celular renomeados. Se quiser encontrar bons jogos, acesse itch.io, Steam ou assista a exibições de jogos independentes. Até mesmo pesquisar “recomendações de jogos indie” no Bilibili é mais confiável do que isso.
(PS: Se o moderador achar desagradável o que eu disse, exclua a postagem, mas acho que a verdade é melhor do que mentir.)