Ainda me lembro de quando era criança, corri para a loja de videogame com minha mesada na mão e olhei para a pilha de fitas coloridas de GBA. O patrão tirou misteriosamente de debaixo do balcão um saco plástico cheio de cartões de coleção piratas sem capa. Custa dez yuans por prato, e um prato pode conter dezenas de jogos. “Três Reinos”, “Engolindo Céu e Terra” e “O Continente de Overlord” são todas obras criadas pelo amor da equipe chinesa. É comum ocorrer travamentos e perda de salvamentos no meio do jogo, mas quando você abre o jogo e ouve a música familiar, sua juventude realmente volta✨
"No Regrets China" está agora no meu celular. Assim que entro, lembro-me da sensação de jogar “Three Kingdoms” no PSP. Mas desta vez, não preciso mais enfrentar aquele título inexplicável e distorcido. A qualidade da imagem é nítida, o enredo é completo e você também pode escolher o roteiro do grandalhão para lutar contra os hunos. Se isso fosse feito há vinte anos, eu teria que acordar rindo nos meus sonhos😄
Para ser sincero, embora a era dos cassetes piratas fosse rudimentar, cada jogo continha a surpresa de descobrir um novo mundo. Agora jogando "No Regrets China", embora o sistema seja mais complexo e a política, a diplomacia e a expansão devam ser consideradas, a sensação de realização de governar um país do zero é exatamente a mesma que a alegria de pesquisar adereços escondidos em cartuchos piratas. Além disso, este jogo é gratuito, sem compras no aplicativo, e minha consciência me deixa um pouco confuso - você conhece aqueles cartuchos piratas, no passado, o chefe escondia secretamente bons jogos!
Uma última palavra de emoção: das consolas portáteis aos telemóveis, das cópias piratas às cópias genuínas, os tempos mudaram, mas o amor pelos jogos de estratégia não mudou. Vale a pena colecionar esta "cassete"🕹️