图片
Cada vez que vejo um jogo com gráficos tão lindos e uma linda escalação de dubladores, mas a jogabilidade é mais chata do que panquecas fritas na cafeteria, só tenho vontade de virar a mesa (╯°□°)╯︵ ┻━┻
Por exemplo, para uma certa obra-prima “Forest Healing Wind”, as fotos promocionais eram tão bonitas que perdi a memória na hora. Assim que entrei: A síntese está feita? Três pedras pequenas formam uma pedra média, e uma pedra média se transforma em uma pedra grande... Será que isso é para construir a Grande Muralha? 😂 Sistema de combate? Não existe. Até a dublagem do dublador dizia apenas “Bem-vindo de volta” na interface de login. Como diabos eu passei três dias só para ver uma flor mudar de verde para azul?
Neste momento, devo mencionar “Little Forest Spirit”! Embora também seja uma jogabilidade sintética, o estilo de pintura é tão curativo que parece que você caiu na animação de Hayao Miyazaki ✨ Os pequenos animais da floresta piscarão para você, e toda vez que as plantas sintetizadas borbulharão com um “pop”, junto com o melodioso BGM, posso pescar na estação florestal a tarde toda. E isso não te deixa com raiva! Não tem barra de resistência, nem atividades por tempo limitado, apenas “Ah, quero dar um mergulho na piscina de águas termais hoje”, que é muito mais saudável do que aqueles cachorros inúteis que estão muito ocupados e muito ocupados.
Claro, também admito que a jogabilidade é de facto... é mesmo uma síntese. Mas não posso evitar que o estilo de pintura me entenda tão bem! Cada objeto recém-desbloqueado é como abrir uma caixa cega, e a pintura vertical é em estilo aquarela transparente, e até os cogumelos no fundo têm detalhes reflexivos! Embora o seiyuu seja uma voz feminina gentil e com bom nível de leitura, é esse tipo de preguiça que merece o clima de “Estação Florestal”!
Resumindo, se você é como eu e prefere olhar para as belas pinturas do que travar batalhas intensas, então venha para “Little Forest” e torne-se um guarda florestal budista ~ De qualquer forma, o estilo de pintura é a última palavra! (๑•̀ㅂ•́)و✧