图片
Quando estava navegando no fórum e vi esse jogo, as ilustrações 3D me impressionaram à primeira vista! Embora não seja uma adaptação de um IP de anime, receio que todos os membros da equipe de arte tenham recebido o buff de “Pintura de Deus”, certo? 😭 Para ser honesto, muitos IPs de anime foram adaptados para jogos para celular agora. Os personagens são tão borrados que parecem mosaicos, e os enredos também são malucos e modificados magicamente. É ainda mais indutor de pressão arterial do que a temporada final de “Attack on Titan”!
Por exemplo, em um conhecido jogo para celular de sangue quente, a modelagem do time protagonista me lembra a "bola castanha" em "Yu-Gi-Oh!" - tão redondo que nem consigo reconhecer meu pai biológico! 😤 Olhando para trás, "Tower Defense Three Kingdoms II", embora seja uma defesa de torre, até a textura dos músculos do peito de Lu Bu é esculpida para que possa ser usada como "material de segurança social". Se esse nível de restauração fosse colocado em um jogo IP de anime, eu executaria uma técnica de respiração de todo o episódio de “Demon Slayer” na hora!
E realmente tem um sistema de “desenvolvimento de harém”? ? ? Eu tive uma visão direta da cena de campo Shura de Fuutarou em “A Quinta Noiva”! Se um dia pudermos nos unir a uma onda de Hegemonia Bilibili, enviarei 648 criptônios pela Terra imediatamente! 🌍💥
Resumindo, por este estilo de pintura, estou disposto a sacrificar a minha carteira. A propósito, estou pedindo ao cara do fórum que recomende outros jogos para celular de anime adaptados ao IP e com bons estilos de desenho. Quero o tipo de desenhos stand-up que proporcionem mais segurança social do que currículos! 🙏