图片
Deixe-me falar primeiro sobre os gráficos deste jogo. Embora meu celular não seja o modelo mais recente, ele funciona perfeitamente. A cena do mapa é realmente linda e parecida com uma fada. Ele pode ser usado como protetor de tela quando eu ocasionalmente olho para ele no carro. O segredo é que toda vez que o mapa for atualizado, não há necessidade de carregá-lo. É adequado ao meu ritmo de esperar o ônibus e passar duas vezes. Não preciso me preocupar com o PPT travado devido ao sinal fraco.
Em termos de jogabilidade, acho que o mais divertido é a função de desligamento automático. Posso clicar nele durante a hora do almoço, e o personagem pode lutar contra monstros e acumular recursos sozinho. Também posso dar uma olhada enquanto como comida para viagem. Alianças de fadas e tarefas em equipe não requerem interação social. Social Terrorist Party pode ser jogado como um jogo independente, mas quando você quiser jogar PK, poderá combinar aleatoriamente. Tudo depende do seu humor. Meu deslocamento diário leva apenas 40 minutos no total, e jogar algumas partidas de pico é o suficiente. Não preciso me preocupar com isso e posso conseguir bons títulos e modas de graça.
Vamos falar sobre um pequeno e cuidadoso detalhe. Atividades como “romance romântico” no jogo não forçarão você a fazer check-in online todos os dias, como alguns jogos online. Não há problema em perder alguns dias. Você ainda pode acompanhar se voltar e continuar jogando. É muito amigável com pessoas como nós, que fazem horas extras. Não precisamos nos preocupar em sermos expulsos pela guilda e não precisamos nos preocupar com o roubo de nossos recursos.
Ah, a propósito, embora este jogo se chame “Against Heaven”, a experiência real não é tão “sobrenatural” e mais como um país das maravilhas de bolso que pode ser retirado a qualquer momento para relaxar. Se você é como eu, o tipo de pessoa que se espreme em uma lata de sardinha no trajeto, recomendo muito que experimente. De qualquer forma, você não precisa gastar nenhum dinheiro e não perderá dinheiro fazendo download. E se você ficar viciado como eu? 😏
Um comentário final: Seria melhor se este jogo pudesse ser otimizado para iPhone 4s. Afinal, meu chefe ainda não me deu um telefone novo... (brincadeirinha), mas o sistema 4.0 funciona, e funciona no meu teste pessoal!