Recentemente joguei um jogo para celular chamado "XX Legend" e fiquei com muita raiva😤! Recebi um VIP1 no início e achei uma boa ideia. No entanto, depois de jogar o segundo capítulo, vários pop-ups começaram a pedir para você recarregar 648. Você não consegue nem vencer uma cópia normal sem krypton. Atualizar materiais? Recarregue dinheiro! Aprimoramento de equipamentos? Recarregue dinheiro! Tive que garantir algumas centenas de dólares até para desenhar um personagem, o que era realmente insuportável, então eu, um pobre membro de uma gangue de estudantes como eu, imediatamente me convenci a desistir.🤮 Depois de jogar por uma semana, não ganhei um único ponto. Fiquei preso no nível 20 e fui derrotado por alguém, então decidi desinstalá-lo.
Mas justamente quando eu estava desesperado, meu amigo me deu um jogo do tesouro - "Casal Forçado"! Na verdade, este jogo cobra 0 taxas! Você pode acreditar? 👀 O desenvolvedor Shenzhen Kesheng Network Technology Co., Ltd. Ele não oferece entradas de recarga sofisticadas e ganha apenas pela criatividade e jogabilidade. O jogo é sobre um solteiro que descobre que sua parceira fugiu com outra pessoa, e depois enlouquece e destrói todo tipo de casal. Você tem que encontrar pontos suspeitos na cena, como cartas de amor e rosas, e depois criar armadilhas para fazê-los brigar. Me fez rir muito, hahahaha!
Depois de tocar uma noite inteira, eu realmente me interessei. Você não precisa gastar um centavo em todo o processo e também pode experimentar o prazer da vingança. É uma boa notícia para os solteiros! Aaah! Além disso, o desenho do processo é muito interessante e cada nível tem ideias diferentes. Por exemplo, no nível “Encontro no Cinema”, eu secretamente transformei o açúcar da pipoca em pimenta em pó. Quando eles se beijaram, eles pularam tão picantes que se separaram imediatamente. Foi tão emocionante😎.
Em suma, os jogos que custam dinheiro a cada passo devem ir o mais longe possível. Um jogo puramente divertido como "Forced Couple" merece ser chamado de jogo! Amigos, por favor, acessem rapidamente a seção Time and Space Hunter para pesquisar, baixar e jogar, é tão delicioso. Aviso⚠️! Mas um lembrete amigável, não deixe seu parceiro te ver enquanto você joga, senão você saberá hahahahahahaha