图片
Poucos dias depois de entrar na indústria de jogos para celular, foi a primeira vez que joguei Landlord seriamente 😂. Eu só tinha visto o vovô e a tia brincando no parque antes, mas quando comecei a brincar percebi que era tudo uma armadilha! Este “Dou Di Zhu Classic Edition” me foi recomendado pelo meu amigo, dizendo que era adequado para novatos, mas ainda pisei em vários erros, então vim falar com vocês que também são novatos ~
A primeira armadilha: inicialmente pensei que o modo single-player era apenas para jogar casualmente, mas fui torturado até as lágrimas pela IA 😭 Aquele “computador inteligente” era muito cruel. Perdi cinco jogos seguidos e sempre joguei cartas na ordem errada. Por exemplo, tentei jogar quando deveria ter “passado”, mas o computador me matou. Mais tarde, descobri que precisava clicar primeiro no botão "dica" e deixar que ele me ajudasse a descobrir como jogar as cartas, para não precisar ficar cego.
A segunda armadilha: não entendo nada da jogabilidade do Lezi! Pensei que era uma carta normal, apenas para descobrir que poderia se transformar em qualquer carta? ? ? A primeira vez que peguei o leproso, fui all-in animado, mas a ordem das cartas estava confusa e fui levado pelo adversário. Mais tarde, após ler as instruções de ajuda do jogo, percebi que Lezi deveria ser reservado para bombas ou retas, e não para usá-las aleatoriamente.
A terceira armadilha: fiquei preso no 5º nível no final do jogo e não consegui passar. Achei que era uma questão de sorte, mas descobri que o final deste jogo tem uma solução fixa e não pode ser escolhido aleatoriamente. Mais tarde, depois de ler as postagens de estratégia no fórum, percebi que para memorizar e contar cartas, é melhor que os novatos pratiquem primeiro no modo livre.
A quarta armadilha: pensei que estava apenas jogando casualmente o jogo de amigos, mas descobri que meus amigos também estavam contando pontos a sério! Para pegar o proprietário, dobrei diretamente, mas minha mão estava tão ruim que meus amigos riram a noite toda 😂 Agora não me atrevo mais a dobrar aleatoriamente, honestamente olho as cartas antes de tomar uma decisão.
Mas para ser sincero, apesar de pisar em tantas armadilhas, acho que este jogo é realmente adequado para novatos. O modo autônomo não requer conexão com a Internet e pode ser praticado a qualquer momento. Embora a IA seja forte, ela não amaldiçoará. Além disso, a batalha em pessoa real é muito rápida e existe uma “Zona de Novatos” onde todos são novatos, então não há constrangimento em praticar uns com os outros. Especialmente o modo "novo sem embaralhamento", a explosão contínua de bombas é particularmente emocionante, embora muitas vezes eu me exploda 😂
Resumindo, recomendo para amigos que são novos em jogos para celular como eu. Não é difícil começar com o Doudizhu Classic Edition, mas primeiro você deve ler o tutorial e jogar no modo single player, e não pular diretamente para o jogo na pessoa real! Jogo um pouco todos os dias e consegui vencer alguns jogos. Estou muito feliz. Se você também encontrou armadilhas, deixe uma mensagem para troca ~ vamos progredir juntos!