图片
Olá a todos, sou um novato que acabou de começar a jogar jogos para celular. Recentemente, vi todo mundo recomendando Bilhar no fórum, então baixei e experimentei. Como resultado, não consegui parar de jogar! Deixe-me primeiro falar sobre minha experiência engraçada como novato, hehe.
Quando entrei no jogo pela primeira vez, nem sabia mirar. Bati em todos os lugares e as bolas brancas continuaram voando. Parecia que eu estava brincando com bolinhas de gude😭. No primeiro jogo com o tutorial do sistema, mirei por muito tempo, mas assim que acertei o chute a bola foi direto para o escanteio e desviou a bola branca do adversário. Eu ri até a morte! Mais tarde, um chefão se juntou a mim. Vendo que eu era bom demais nisso, ele me ensinou passo a passo como ajustar o ângulo e como adicionar rotação, e ainda me levou para jogar alguns jogos. O chefe disse: “Contanto que você não desista, você será o rei mais forte”. Quase chorei depois de ouvir isso. Foi realmente emocionante👍.
O momento mais interessante foi quando eu estava estudando como “fazer milagres com muita força”. Como resultado, após uma tacada, tanto a bola branca quanto a minha voaram para longe, enquanto todas as bolas do adversário entraram. Fiquei pasmo😱. Mas depois de praticar lentamente por alguns dias, agora posso jogar pelo menos uma tacada normalmente e, ocasionalmente, ganhar uma rodada. Me sinto muito realizada! Os gráficos do Bilhar são realmente lindos. O reflexo da mesa e o som da bola rolando são super reais. É como jogar bilhar em casa🎱.
Resumindo, como novato, recomendo fortemente este jogo! Embora seja uma festa de 0 yuans, isso não afeta em nada a diversão, e você também pode encontrar muitos amigos entusiasmados. Há algum novato por aí que gostaria de formar uma equipe e pedir orientação? Ou há alguém disposto a me dar algum conselho? Estou na área "Time and Space Hunter" e meu ID é "Mengxin Qiu", venha e junte-se a mim para jogar ~😊