O chefe acabou de sair, então vim aqui secretamente. Não é fácil pescar, mas "Taoyuan Ji" é realmente adequado para animais sociais como nós, que querem relaxar, mas têm medo de fígado.
Vamos falar primeiro dos pontos principais: este jogo é um sistema de aquisição! Sistema de aquisição! Sistema de aquisição! Diga coisas importantes três vezes 👏 Isso significa que não há compras no aplicativo, nenhum anúncio, nenhum cartão mensal para forçá-lo a gastar dinheiro, você nem precisa ligar a Internet para jogar secretamente no trabalho e pode perfeitamente evitar as inspeções do chefe.
A jogabilidade também é muito realista. No início, você é um refugiado. Você entra no vale para cultivar terras, construir casas, criar galinhas, patos e gansos, colher ervas e fazer chá... O ritmo é muito lento e sem esforço. Pare quando quiser, mude para o plano de fundo quando quiser, isso não afetará em nada o seu trabalho (não me pergunte como eu sei 🙊). Eu costumava jogar jogos de desenho de cartas para celular e cada vez que formava uma equipe demorava mais de dez minutos. Assim que o chefe chegou, eu estava com pressa e a tela ficou preta. Isso é bom, se você deixar sozinho por meia hora, o progresso ainda será o mesmo quando você voltar, e o personagem não morrerá de fome.
Meu recurso favorito é o “modo automático”, onde o personagem faz o trabalho sozinho. Você só precisa clicar em alguns cliques para organizar as tarefas e pode fingir que está olhando a tabela do Excel com atenção, mas na verdade planejando o layout do jardim de flores de pessegueiro🕵️♂️. Além disso, no jogo você também tem que se defender contra feras e domesticar pássaros selvagens. Existe a ilusão de que “você precisa desenvolver um senso de estratégia mesmo se estiver tentando pescar” haha.
Além disso, a imagem é no estilo tinta e lavagem, não chamativa, o brilho é reduzido e é emparelhada com uma interface de calculadora ou bloco de notas. O chefe que passava pensou que eu estava fazendo um relatório de dados👨💻
A desvantagem é que há um pouco menos de conteúdo na fase posterior e os desenvolvedores ainda o estão atualizando. Porém, para os pescadores, poder jogar dez dias e meio já é muito lucrativo. Afinal, como trabalhador, o seu tempo pertence ao patrão, por isso você deve valorizar cada momento roubado!
Resumo: Se você é como eu e não quer ser enganado por seus companheiros de equipe, cego pela sua raiva ou pego pelo seu chefe enquanto pesca, você definitivamente não perderá dinheiro investindo neste jogo. O preço de compra é de apenas alguns yuans pelo chá com leite, o que é muito mais econômico do que ter seu salário deduzido🤫
O chefe está de volta, vou me esconder por enquanto! Boa pesca a todos!