图片
Queridos irmãos e irmãs trabalhadores, o que vocês fazem durante a hora do almoço? Assistir vídeos curtos? Dormindo na mesa? Recentemente fui levado a um buraco por meus colegas - Tiantian Junqi, e o resultado ficou fora de controle. Na hora do almoço, eu só queria apertar os olhos por 20 minutos, mas agora tenho que jogar duas partidas com meu amigo na mesa ao lado, e o perdedor é convidado a tomar chá com leite. 😂
Este jogo é realmente adequado para nós, trabalhadores de escritório. Um jogo dura dez ou vinte minutos, que é exatamente a hora do almoço. Você não precisa ser como o rei por uma dúzia de horas e meia e seus companheiros ficarão com tanta raiva que sua cabeça vai doer. Além disso, o xadrez militar parece um jogo de xadrez e cartas, mas na verdade testa o cérebro dos ladrões - você adivinha qual deles é o comandante e qual é a bomba, e adivinha onde seus engenheiros estão roubando galinhas. Esse tipo de guerra psicológica é mais emocionante do que pescar no trabalho. 🧠
Recomendo fortemente os modos luz dupla e escuridão quádrupla. Double clear é uma peça de xadrez que você pode ver seus companheiros de equipe. É adequado para jogar preto com conhecidos e colegas, e você terá uma sensação de compreensão tácita ao trabalhar em conjunto; Four Dark tem tudo a ver com atuação. Você pode colocar minas diretamente no layout de abertura, fingir que é um novato e rir alto quando o oponente pisar nas minas. A batalha homem-máquina também é boa. Há dificuldades fáceis para os novatos praticarem e há dificuldades de IA para os mestres. Fui torturado pelo computador em casa no fim de semana antes de ganhar um 😭
O melhor é que este jogo é totalmente gratuito, não há pontos de criptônio, é apenas uma questão de inteligência. Ao contrário de alguns jogos que ficam presos sem recarregar dinheiro, se perdermos esta rodada só podemos culpar a nós mesmos e não ao equipamento. Além disso, o jogo pode ser carregado com um clique usando o layout clássico, para que você não precise jogar xadrez devagar, o que é adequado para animais sociais como eu, que têm preciosos intervalos para o almoço. O modo autônomo também é compatível, para que você possa jogar sem conexão com a internet. É um prazer jogar dois jogos no metrô.
A propósito, tome cuidado para não bater na mesa com muita excitação ao jogar. Da última vez, venci meus colegas em uma grande rodada, mas meu chefe me ouviu bater muito alto na mesa... Como resultado, meu chefe veio assistir e depois também baixou. Agora nós três almoçamos na sala de conferências todos os dias, e o chefe até perdeu para mim duas xícaras de Starbucks😄
Resumindo, se você quiser se divertir não irritante e baseado no cérebro durante a hora do almoço, basta jogar este jogo. Você pode jogar no Android e na Apple, basta pesquisar "Tiantian Junqi" ou "Tencent Junqi". Antes que o chefe perceba, ele rapidamente arrasta seus colegas para a armadilha! 💪