图片
Familiares, quem sabe? Recentemente fui enganado por um jogo que dá dinheiro. Não vou nomear o jogo. De qualquer forma, é o tipo de jogo que te dá VIP15 logo no início. Mas depois de dois minutos de jogo, a janela pop-up para o dinheiro começou a aparecer. Eu não conseguia nem passar do nível normal sem recarregar. Carreguei 648 e nem vi respingo. Fiquei com tanta raiva que desinstalei diretamente😭
Então descobri esse jogo de tesouro "Rhythm Box", é realmente uma delícia! Totalmente grátis! Você pode brincar com zero criptônio até voar! Basta usar várias notas musicais como roupas nas pessoas pequenas, e então elas farão bbox automaticamente. O ritmo é super forte. Não consegui parar de jogar a tarde toda🎵
O mais legal é que esse jogo realmente conta com uma variedade de gêneros musicais, do hip-hop ao eletrônico, e o funcionamento é super simples, basta arrastar as notas até os personagens e vê-los se apresentar. Ao contrário de alguns jogos, até mesmo os adereços custam dinheiro para serem comprados. Você realmente acha que os jogadores são como alho-poró!
De qualquer forma, me sinto muito bem, então corra e baixe para experimentar. Antes que alguém perceba, posso secretamente me tornar um chefe de jogos musicais hehe😏 #consciência游戏 #免费音游戏 #Rejeitar ouro krypton