图片
A introdução a este jogo é sobre uma estratégia online multijogador massiva, e você tem que lutar contra raças alienígenas com os jogadores. Originalmente, eu era muito avesso à interação social forçada, mas quando joguei, descobri que – ei, essa coisa é bem interessante. 🤔
Em primeiro lugar, os gráficos são realistas, não o tipo de jogo web onde pop-ups de recarga estão por todo lado. Os detalhes da arquitetura da cidade são bastante requintados. Você pode até ver a textura da armadura ao clicar no painel dos generais, o que é uma surpresa para mim, que sou obcecado por detalhes. O combate envolve formação manual e avanço automático, o que requer contenção da unidade, terreno e moral. A profundidade estratégica não é inferior a alguns antigos Três Reinos independentes. 😎
O que mais me surpreendeu foi não encontrar entrada de recarga durante todo o processo, nem mesmo cartão mensal ou trimestral. A alegação oficial é que ele é gratuito até o fim e atualmente não há compras no aplicativo. Todos os generais são obtidos através de ordens de recrutamento e conquistas de batalha. As ordens de recrutamento são abandonadas por meio de missões e cercos, e os méritos de batalha são obtidos por meio de PVP e resistência a atividades alienígenas. Em outras palavras, contanto que você tenha fígado, você pode realmente completar o livro ilustrado – no mercado atual de jogos para celular, é como viajar no tempo. 😤
É claro que o acesso forçado à Internet e o canal mundial deslizando a tela e gritando ainda me deixam desconfortável, mas, felizmente, a jogabilidade central pode ser empurrada lentamente por mim mesmo. Estou jogando há uma semana. Desenvolvi secretamente minhas próprias forças, joguei na cidade do computador e ocasionalmente participei de eventos de resistência em todo o servidor (assim como masmorras). Eu jogo completamente como um único jogador. 🌝
Se você está cansado das rotinas de “obter Zhao Yun para o primeiro depósito” e “desligamento automático com cartão mensal” e deseja encontrar um jogo de estratégia dos Três Reinos que não exija que você calcule sua carteira, vale a pena tentar este jogo. Mas lembre-se, não o trate como um jogo social, trate-o como um jogo de estratégia independente com capacidades de networking. Contanto que o oficial não adicione pontos de ouro de criptônio repentinamente, posso me gabar disso por um ano. 😈
(Observação: a plataforma é 5.0, que deve ser web ou mobile. Joguei usando um emulador e a experiência foi tranquila.)