Quem na família entende? ! ! Originalmente, pensei que fosse apenas um jogo de eliminação comum, mas assim que o joguei não consegui parar de jogar. A lei da verdadeira fragrância tornou-se realidade novamente 🤣 Quem conhece a sensação de dever cumprido de decorar uma cabana dilapidada e ao mesmo tempo eliminá-la, das ruínas a um ninho aconchegante! ! ! Além disso, é um êxtase de festa gratuito e sem criptônio. Shenzhen Legend Unlimited Network Co., Ltd. entende nossa festa estudantil. Você pode se divertir sem gastar um centavo👍
Abaixo vou compartilhar algumas dicas que usei para passar de nível. Eles são absolutamente práticos e recomendo guardá-los👇
Do primeiro ao décimo níveis pertencem à aldeia de novatos. Não se apresse em mostrar suas habilidades. Primeiro, descubra o padrão de eliminação de cada parte de eliminação. Preste atenção ao eliminá-los. Blocos de cores diferentes correspondem a diferentes peças de mobiliário. O roxo derrubará janelas, o verde derrubará vasos de flores e o azul derrubará tapetes. Então se você quiser decorar uma área primeiro, basta limpar os blocos daquela cor para obter o dobro do resultado com metade do esforço⚡
Quando você ficar preso, não entre em pânico! Certifique-se de usar os adereços gratuitos fornecidos pelo sistema com moderação, especialmente "Bombas" e "Mudança de cor", e guarde-os para níveis posteriores, como Nível 15 e Nível 22. Esses dois itens são particularmente difíceis e estão cheios de pontos cegos. Recomenda-se eliminar primeiro os blocos da área intermediária, pois é fácil ter um impasse dos dois lados e é mais rápido usar adereços para quebrar o jogo💪
Há também um truque oculto: você pode salvar o “Martelo de Aceleração” que você ganha fazendo login todos os dias, e depois usá-lo quando decorar a última peça grande (como um grande lustre na sala ou um balanço de jardim), porque essa coisa requer muitas peças, e se você não acelerar, você vai ficar realmente careca 😂
O mais importante! ! ! Não clique na ordem errada da decoração! ! Por exemplo, depois de instalar primeiro o papel de parede, a demanda por peças de piso e móveis mudará. Portanto, é recomendável guardar todas as peças do móvel antes de instalá-las juntas. Caso contrário, muitas moedas de ouro serão desperdiçadas. Não me pergunte como eu sei disso. Aprendi minha lição através de sangue e lágrimas😭
De modo geral, “Happy Match” é o tipo de jogo que fica cada vez melhor quanto mais você joga, e quanto mais você joga, melhor ele se torna. Elimine o estresse, decore e cure, você pode se tornar um chefe mesmo com zero krypton. Eu dei a Amway para todo o dormitório, e agora eles competem comigo todos os dias para ver quem consegue pegar o balanço do jardim primeiro hhhhh
A propósito, este jogo roda na plataforma 5.0 e pode ser jogado em celulares básicos. Faça o download e torne-se um mestre da decoração juntos! ! ! 🥳