Irmãos, encontrei recentemente um jogo antigo chamado "Stickman Kung Fu Fight". No começo quase ri alto quando vi o nome - stickman fight? Não foi isso que joguei em 4399 quando estava no ensino fundamental? Depois de baixá-lo e jogá-lo, ah, cheira tão bem! 🎮
Naquela época, eu ainda jogava “Kung Fu” no Famicom. Eu tinha um homenzinho de pixel que conseguia completar o nível com três movimentos e dois movimentos, e eu poderia me divertir o dia todo. Mais tarde, joguei “The King of Fighters” e “Street Fighter”. Tive que fazer fila para entrar no fliperama e fiquei tão nervoso ao inserir moedas que minhas palmas ficaram suadas. Mais tarde, o jogo tornou-se cada vez maior e a capacidade disparou de algumas centenas de megabytes para dezenas de gigabytes. Os gráficos eram realmente fantásticos e o mapa ficou maior, mas sempre senti que faltava alguma coisa. Basta abrir uma obra-prima 3A. Leva apenas alguns minutos para carregar. Após entrar, você deverá assistir 20 minutos de cutscenes. Demora meia hora para completar a missão e executar o mapa. O tempo real de jogo não é tão longo quanto o tempo que passei fazendo macarrão. 😩
Esta batalha stickman de kung fu é diferente. Começa diretamente. Não há lembretes de recarga sofisticados, nenhum pacote de textura 100G e nenhuma “primeira recarga para obter uma roupa mágica”. É um confronto de puro kung fu. Você me dá um soco e eu te chuto. Você tem que aprender novos movimentos sozinho. A sensação me lembra quando eu estava jogando “Kung Fu” na Nintendo. O gordo de roupa branca do primeiro nível, eu sabia dar um chute voador sem pensar. Só depois que meus colegas me ensinaram é que eu soube esperar a oportunidade de dar o soco. Estou com saudades de você...🥋
E este jogo é gratuito. O desenvolvedor se chama Nanjing Yuanji Information Technology Co., Ltd. Eles fazem um jogo em pequena escala, mas o tornam muito divertido. Hoje em dia, muitos jogos para celular permitem que você jogue meia hora com tutoriais e depois diga “o próximo passo é desbloquear 6 yuans”. Eu diria que os jogos não são melhores quando são maiores, nem são melhores quando são mais caros. Às vezes, um boneco palito e alguns truques podem trazer de volta a sensação de estar deitado na frente da TV depois da escola e jogando no NES.
Jovens, parem de olhar para os jogos para celular 3A ou Krypton Gold que custam centenas de gigabytes. Venha e experimente esta batalha de kung fu stickman, que certamente trará de volta a pura alegria de “você não consegue parar de jogar depois de jogar”. Confie no motorista experiente, isso mesmo! 👍