Eu nunca sabia qual jogo para celular jogar antes. Quando vi o chefe mencionar Spider Solitaire FreeCell em seu post, baixei e experimentei. No começo fiquei um pouco preocupado que fosse muito difícil, mas descobri que a operação é muito simples. Você só precisa organizar os cartões em ordem e há instruções para cada etapa, para que você não fique preso.
O que mais gosto é o design da pilha de cartas. Quando não houver cartas para mover, basta clicar e uma nova carta será distribuída. Parece que está me ajudando. 😂 Depois de jogar por uma tarde, descobri que existem vários modos, desde simples cores únicas até naipes subsequentes. A dificuldade aumenta gradualmente e não é nada chata.
O mais feliz é que cada vez que termino uma rodada e vejo a pontuação aparecer, sinto uma grande sensação de dever cumprido! Embora eu esteja apenas começando, sinto que este jogo é realmente adequado para um novato como eu. O estilo de pintura também é muito refrescante e não cansa os olhos.
Obrigado novamente pela recomendação! Se não fosse por você, eu não saberia que existia um jogo tão divertido. Posso encontrar algo que não entendo no futuro, então vou perguntar de novo haha 😄