图片
Acho que naquela época não existiam smartphones. Joguei Red Alert com um computador enorme, construí um monte de torres de iluminação e observei os tanques dos computadores se alinhando para morrer. Foi ótimo, mas minhas mãos ficaram com cãibras quando cliquei com o mouse. Mais tarde, joguei o mapa de defesa de torre RPG do World of Warcraft na plataforma de batalha Haofang, como gem TD e ladrão TD. Um jogo pode durar duas horas e, se um companheiro se desconectar, ele terá que recomeçar. E agora? À medida que as pessoas envelhecem e seus fígados ficam mais fracos, é muito bom ver esse tipo de defesa de torre fofa.
Recentemente, Protect Carrot 3 foi lançado para Android. Originalmente pensei que seria um jogo para celular, mas assim que comecei não consegui parar de jogar. O mais escandaloso é que ele constrói a torre no fundo da cidade, e qualquer roda gigante ou carrossel pode ser usado como torre. Os efeitos especiais são como fogos de artifício, o que é muito melhor do que as faixas de laser verdes do Alerta Vermelho daquela época. Além disso, esta geração adicionou um modo de história. O garotinho Apo também tem uma aventura na cidade. Assistir a história enquanto prepara as batalhas é mais interessante do que apenas lutar contra monstros.
O mais incrível é o novo sistema de doces. No começo pensei que fosse para lolita, mas descobri que enviar doces para amigos pode desbloquear torres escondidas! Ontem, meu colega me deu um chapéu de melancia e adicionou diretamente um halo de desaceleração ao Apo. Ele estava com tanta raiva que me chamou de sinistro. Essa interatividade não pode ser comparada ao RPG Warcraft daquela época. Naquela época, era necessário estar online para se conectar à plataforma. Agora você pode simplesmente clicar no WeChat para convidar pessoas para entrar na lista negra. É tão conveniente que me emociono com a comodidade.
Mas, dito isso, hoje em dia os jogos para celular são todos gratuitos para download, e skins e adereços custam dinheiro, mas Defending Carrot 3 é muito cuidadoso. Concluí os primeiros quatro capítulos gratuitamente e comprei um passe mensal porque não consegui passar os últimos níveis. Pense na época em que você tinha que comprar discos piratas para jogar Red Alert, e ainda custava cinco yuans por peça para não conseguir ler o disco. As crianças desta época são muito felizes.
Resumindo, se os veteranos sentem falta do antigo Tower Defense e querem experimentar algo novo, ou simplesmente querem encontrar um tempo livre para se divertir, este jogo pode ser arranjado. Não me pergunte por que um homem de 35 anos gritou “Apo apressa o pato” para a tela. A onda de retorno é muito violenta e o piloto veterano precisa comer algumas coisas fofas para se manter vivo. 😏