图片
Quando vi pela primeira vez a introdução de “Wandao Martial God”, diziam que era uma lenda ociosa e que você não precisava lutar e matar manualmente. Achei que poderia ser adequado para uma pessoa com deficiência como eu. Mas assim que abri o jogo, fiquei chocado com a interface. Uau😭
O esquema de cores desta interface é muito retrô! O fundo vermelho e os botões dourados fazem você se sentir como se estivesse de volta ao cibercafé há vinte anos. E aqueles desenhos de personagens... bem... como devo dizer, eles parecem ter sido colados com o software de beleza mais básico. Eles não são nada requintados, muito menos fofos! Não há nenhum dos animaizinhos fofos e personagens suaves da versão Q que eu gosto aqui😢
Além disso, o tamanho da fonte dos botões de operação é tão grande que é desconfortável olhar para eles quando estão amontoados. A interface da mochila parece uma caixa de ferramentas rústica e os ícones dos itens estão borrados. A jogabilidade é obviamente um jogo inativo com um cenário muito casual, então por que a interface não pode ser mais atualizada e curativa? Não seria bom adicionar alguns elementos de flores, grama e animais à IU?
Embora a jogabilidade seja fácil de jogar, mas olhando para uma imagem tão grosseira, eu realmente quero desinstalá-la... Existe alguma irmã que gosta de pinturas fofas como eu e que pode entender meus sentimentos😭 Se os desenvolvedores puderem otimizar a interface em um estilo fofo, posso ficar e dar uma olhada...