Irmãs! Recentemente descobri um jogo super fofo e relaxante chamado "Candy Forest Escape". Só de ouvir o nome já me sinto doce, certo? 🍬 Mas na verdade é um restaurante. Tudo começou em um pequeno restaurante na minha cidade natal e lentamente abriu vários estilos de lojas, incluindo a rua de lanches do condado, Bund neon, estilo ocidental, residência quente na vila de neve... Cada cena é primorosamente pintada e o esquema de cores é particularmente suave e fofo. Só de olhar você se sente tão bem~😊
No jogo você deve cozinhar todo tipo de comida deliciosa. Os ingredientes e receitas são todos desenhados de maneira fofa e há efeitos sonoros fofos durante o cozimento. É como ser um pequeno chef num mundo de conto de fadas! E não há necessidade de pressa, é bom jogar devagar, não há contagem regressiva chata para perseguir, é pura cura ~ 💖 O que mais me surpreende é que o desenvolvedor está constantemente atualizando novas áreas misteriosas, e cada vez que você o abre, você tem novas expectativas, como abrir uma caixa cega! 🎁
A propósito, é totalmente gratuito, não há rotinas bagunçadas de krypton gold e é super amigável para nossa festa de estudantes ~ Cada vez que termino meu dever de casa ou me sinto um pouco cansado, abro e brinco um pouco, e sinto que toda a pessoa está cercada por uma sensação calorosa e doce. É realmente curativo ~🥰
Recomendado para irmãs que gostam de cultivar, trocar de roupa ou simplesmente procurar um jogo relaxante, vocês não podem deixar de experimentar! 🌼