Embora os grandes da Zona de Caçadores do Tempo e do Espaço estejam todos discutindo operações de combate, Xiaomei descobriu recentemente um novo continente! Estou procurando um jogo de vestir que tenha gráficos fofos e fofos. Então um amigo recomendou o aplicativo 7 Tan Game Community. Fiquei realmente surpreso ~
Inicialmente fui atraído pelo “Xiao Qi” ativado por voz. Você pode abrir diretamente a comunidade do jogo com apenas um grito, sem precisar navegar sozinho. Tentei dizer “Baixar Cute Pet Town” e ele imediatamente pulou para a página de download. Foi tão conveniente! Nos últimos meses, usei-o para descobrir muitos jogos de tesouro, como "Fantasy Garden Story" para cultivar e florescer, "Lamb Dress Up Diary" para fazer roupas para ovelhas e "Match Fun Adventure", que também está no lindo estilo Bubble Bobble. Após cada nível, pequenos emoticons de animais aparecerão, o que é realmente curativo ❤️
A propósito, seu assistente de IA também recomendará jogos com base nas minhas preferências. Eu disse “Gosto de brincar com temas de gatos” e imediatamente recomendei “Cat Cafe” e “Cat Kitchen”. Agora faço peixe seco para gatos virtuais todos os dias e não consigo parar ~ E o modelo grande do DeepSeek é tão inteligente. Quando perguntei “O que devo atualizar primeiro se sou novo em jogos agrícolas?”, na verdade ele disse em detalhes que eu deveria priorizar o desbloqueio de jardins e armazéns, o que é mais tranquilo do que ler o guia.
Na verdade, originalmente eu só queria encontrar jogos para jogar na comunidade do 7 Forum, mas descobri que aqui você também pode conversar com jogadores que têm animais de estimação. Cada um mostra seus bichinhos uns para os outros, e o clima é ótimo! Parecia que eu havia encontrado uma organização. Se você gosta de pinturas suaves e fofas e odeia lutar e matar como eu, você deve tentar usar a comunidade de jogos 7tan para descobrir novos jogos. Basta ligar para Xiaoqi e pronto. O tempo economizado pode ser usado para abraçar as fofuras do jogo~🥰