Já vi muitos caras importantes falando sobre esse jogo no fórum antes, mas não me atrevi a experimentá-lo porque tinha medo de que fosse muito difícil para um novato como eu começar. Como resultado, reuni coragem para baixá-lo ontem e não conseguia parar de jogar! 😆
Assim que entrei, ganhei vários benefícios, como lingotes e cupons de sorteio de cartões. Foi tão amigável para os novatos! Desenhei o recém-lançado Fanchen Xuanzang. Ele é tão lindo. Suas habilidades também possuem efeitos de luz dourada. Eu me sinto muito seguro com ele jogando nas masmorras. Há também Qingqiu Jade Fox, cuja habilidade de charme é tão poderosa que muitas vezes faz com que o próprio povo do oponente derrote o seu próprio povo. Mesmo um fraco como eu pode facilmente passar de nível.
Não entendi totalmente a nova função de aumentar o poder do artefato, mas sinto que o poder de combate aumentará após equipá-lo. O desafio de um clique da masmorra do Mundo Imortal me economiza muito tempo. Eu costumava clicar aqui e ali manualmente, mas agora posso obter recompensas apenas desligando. É perfeito para uma pessoa preguiçosa como eu! 🥰
Obrigado novamente aos ótimos caras que o recomendaram no fórum! Se não fosse por você, quase perdi um jogo tão divertido. Vou perguntar a todos se não entender nada no futuro. Espero que os chefes não gostem de mim como novato! 🙏