Como um otaku 2D sênior, costumo acompanhar animes, ler pinturas verticais, ouvir dubladores e ter um conhecimento básico do sistema de combate. Mas você sabe qual item mágico comprei no TapTap ontem? "Simulador Zeta"! ! Isso é simplesmente para controlar o destino de um fã como eu, obcecado por pintura e controle de risco! 🔥
Não se apresse em dizer "Ultraman não é sublime?" - Eu entendo, eu entendo, mas olha a modelagem desse sublimador, os detalhes dos efeitos de luz, eles acabaram de sair da TV, ok? Cada efeito de luz diz “Os fundos estão queimando”, o que é cem vezes mais requintado do que as faces das cartas de alguns jogos para celular. A animação de transformação foi totalmente restaurada e combinada com os efeitos sonoros originais, chorei na hora😭. Como alguém que já foi enganado pelo rosto de Takeuchi em “Fate/Grand Order” e não conseguiu se livrar por causa do live2D em “Azur Lane”, o “estilo de pintura” deste jogo é definitivamente digno da estética bidimensional. Não é uma textura simples, mas transforma a textura do drama tokusatsu em arte digital, e cada quadro é como um papel de parede.
e! Use-o com medalhas Ultra e cartões de identidade para desbloquear diferentes formas – Alpha Armor, Gamma Future e Delta Claws. As pinturas verticais de cada formulário são tão bonitas que você quer fazer uma captura de tela e usá-la como tela de bloqueio. Especialmente a armadura cinza prateada do Delta Skyclaw, os níveis de luz e sombra são tão requintados que eu chamaria de uma obra de arte na tela do celular. Jogabilidade de transformação da versão escura? O esquema de cores e a atmosfera sombria me fizeram pensar em um capítulo extra paralelo de tempo e espaço, e meu cérebro da trama já estava enlouquecendo. 🌚
Falando em dubladores, embora seja um simulador, a voz gritante ao se transformar também restaurou a interpretação original do dublador. Assim que "Ultraman! Zeta!" linha saiu, toda a minha alma chuuni foi acesa. Isso é 10.000 vezes melhor do que alguns personagens de jogos cujas vozes só têm “hehe”? 👌
Eu sei que algumas pessoas dirão "Este jogo é apenas um simulador sem sistema de combate" - mas e daí! Um otaku como eu nunca joga apenas para praticar combos de movimentos, mas sim para mergulhar na arte, na música e nos sentimentos daquele mundo! Abra este aplicativo todos os dias, clique duas vezes no sublimador e sinta o encanto do gigante da luz, que pode curar o cansaço do dia. Esse tipo de jogo “cair na armadilha por causa do estilo de pintura” é uma delícia para mim! 💯
Resumindo, se você é um fã de arcade ou um jogador 2D obcecado pelo estilo tokusatsu, não perca. Basta fazer o download e pronto, você não perderá dinheiro investindo! ! 🚀