Não é fácil pescar, irmãos. Olhar para o Excel todos os dias deixa seus olhos deslumbrados e você tem que se proteger contra o aparecimento repentino do líder. Recentemente, desenterrei um jogo para celular do tesouro "Ancient Soul". É um jogo de ação de estilo dark, mas totalmente desprovido de emoção e perfeitamente adequado para o lazer dos trabalhadores.
Vamos falar primeiro sobre os pontos principais: é grátis! livre! livre! Conta três vezes coisas importantes, pesca a custo zero e não consegue nem encontrar a entrada de recarga, o que faz sua consciência chorar. 😭
Este jogo é sobre a mitologia nórdica. Você é um “sucessor” que ressuscitou várias vezes. Começando no Reino do Fogo, você viaja por três linhas do tempo, matando monstros, coletando e escolhendo “sacrifício” ou “redenção”. Parece complicado? Na verdade, a operação é super simples. Use o joystick esquerdo para atacar com o direito. Os combos são muito legais. Você pode completar um nível em poucos minutos.
Por que é adequado para a pesca? Porque cada rodada é curta! Você pode tomar uma rodada durante o horário de almoço, esperando o elevador ou até mesmo sendo pago. O mecanismo de arquivamento automático é invencível. Seu chefe te chama para uma reunião? Basta cortar a tela e voltar para continuar jogando. A trama não se arrasta e não há conversas intermináveis. Você também pode coletar recursos off-line, liberando verdadeiramente suas mãos.
O que mais adoro é o sistema de “sacrifício”, que pode convocar deuses como Odin e Loki para ajudar. Ao lutar contra um chefe, você pode simplesmente quebrar um artefato e se sentir tão bem que ele voará. O estilo de pintura também é sombrio e legal. Ao colocar os fones de ouvido, você se sente o chefe da segunda classe salvando o mundo. 😎
A única coisa que você precisa prestar atenção é que as cenas de ação são um pouco lindas, então lembre-se de desligar os efeitos sonoros ao jogar em uma reunião, caso contrário o som “bang bang bang” do golpe revelará facilmente o segredo. Não me pergunte como eu sei, quase fui pego pelo RH da última vez...
Resumindo, “Ancient Soul” é definitivamente uma ferramenta para os trabalhadores pescarem. Não leva tempo nem cérebro e pode aliviar o estresse. Quando o chefe estiver por perto, finja que está desligando a tela para ler o relatório. Quando o chefe se for, salve o mundo secretamente! 💪