图片
Nossa, os gráficos desse jogo são tão lindos, e a música tema é cantada pelo Audio Monster, adoro a voz dele! 🥰
Baixei e joguei por um tempo. Achei bastante interessante, mas não entendi muitas partes. Esses animais de estimação, os imortais e os demônios, como posso fazer com que eles me ajudem a lutar? Ainda sei só um pouco, não consigo nem entender as habilidades e não consigo derrotar monstros😅
Existe também o sistema mestre-aprendiz. Vi um botão dizendo “Mestre, leve-me”, mas não sei como me tornar um mestre. Alguém me aceitará como novato? Nem me atrevo a entrar na arena com medo de ser torturado e chorar😭
Diz que você pode se casar. Ai meu Deus, eu nem tenho muitos amigos, muito menos encontrar um parceiro. Existe algum grupo de novatos ou algo parecido? Alguém pode me orientar e me ensinar como subir de nível, como combinar animais de estimação e como conseguir equipamentos?
Eu vi que havia uma batalha de gangues entre servidores e parecia muito avançada. Preciso ser de alto nível para participar? Estou apenas no nível 10 agora, existe alguma maneira de subir de nível rapidamente? Por favor, recomende!
Por favor, me dê alguma orientação, com certeza vou aprender a sério! 🥹Obrigado!