Como uma garota que adora estilos fofos, fui realmente curada por "Fairy Tie Tie Le". As fadas do jogo são todas tão fofas, cada uma com seu temperamento e roupas únicas. Parece que você está formando um grupo de amigos lindos e gentis. Meu favorito é alterá-los para adesivos diferentes, como adesivos de estrelas brilhantes, adesivos de borboletas sonhadoras e adesivos de nuvens suaves. Cada vez que os coloco, sinto-me como um pequeno designer 🎀
A jogabilidade de colorir também é super tranquila e a combinação de cores é muito gratuita, então você não se cansará de jogar. Costumo colorir fadas enquanto ouço música. Antes que eu perceba, uma hora se passou e me sinto muito relaxado. A música de fundo do jogo também é muito suave e, combinada com as operações de colorir e colar, realmente parece que o tempo passou 🌸
E você não precisa se preocupar com a dificuldade do jogo. É apenas um simples clicar e arrastar, e você pode jogar enquanto está deitado. Às vezes, quando me sento preguiçosamente no sofá e clico nele, sinto como se tivesse entrado em um mundinho tranquilo e sonhador. As flores, estrelas e arco-íris na imagem são todos detalhados e fofos, fazendo as pessoas quererem continuar jogando 🦋
O único arrependimento é que o jogo pode ter acabado de ser lançado e não existem muitos tipos de jogabilidade, mas é o suficiente para um jogador como eu que gosta de ritmo lento. Espero que haja mais temas no futuro, como fadas da floresta, fadas do oceano ou adesivos limitados para feriados, isso seria ainda melhor ✨
Altamente recomendado para amigos que também gostam de pinturas atraentes e fofas. Se você quer relaxar ou simplesmente gostar de elementos de fadas, este jogo é muito adequado para você ~ Venha postar adesivos comigo 💖