图片
"Dream Westward Journey 4" é realmente adequado para jogar deitado na cama à noite. Originalmente, eu queria dormir depois de completar dois níveis antes de ir para a cama, mas já era madrugada quando olhei para cima... 🌙 No entanto, o ritmo é muito lento e confortável. Posso passar pelos níveis na versão horizontal e derrotar os monstros, além de guardar algumas armas mágicas para criar animais de estimação fadas. Não há pressão alguma.
Minha coisa favorita é escolher uma nova profissão antes de ir para a cama e praticá-la lentamente, como macacos, dragões brancos, etc. Os efeitos especiais das habilidades parecem brilhantes em uma tela escura, e o impacto é nítido e não muito barulhento. Além disso, o sistema de bichinhos fofos que me acompanham é realmente irritante para mim. A raposinha está pulando para cima e para baixo. Quando olho para ele quando estou com sono, parece macio. 😴
A função de formar equipe com amigos também é muito atenciosa. Tarde da noite, você ocasionalmente encontra estranhos que também cultivam imortais. Você pode formar uma equipe e jogar dois jogos de arena. Você não ficará chateado se perder. De qualquer maneira, é apenas matar o tempo. Lembro-me de uma vez que fui convocado para uma festa do turno da noite nas primeiras horas da manhã. Nós dois reclamamos do chefe da masmorra enquanto lutávamos e rimos tanto que fomos repreendidos por nossos colegas de quarto.
A taxa é 0, então você não precisa se preocupar em ser interrompido pelas rotinas do ouro criptônio. É adequado para uma pobre coruja noturna como eu. O segundo sistema de método mental também é bastante interessante. Tentei combinar as habilidades antes de ir para a cama, e pareceu mais eficaz do que contar ovelhas para me hipnotizar... mas as olheiras sob meus olhos estavam pesadas novamente no dia seguinte.
De qualquer forma, se você quiser encontrar um joguinho para jogar tranquilamente à noite, pode tentar este. Fui tomar café da manhã (o café da manhã estava tão delicioso). 🌄