图片
Quem na família entende? ! Recentemente comprei este jogo "Três Reinos: A Ascensão da Tempestade" e ele imediatamente me trouxe de volta uma onda de memórias de infância. 😭 Era um jogo clássico que eu jogava com moedas no fliperama quando era criança e agora posso jogá-lo no meu celular. É tão legal! E o mais incrível é que aqueles generais ocultos que só eram vistos em livros secretos naquela época podem realmente ser controlados por todos eles agora? Eu entrei e entrei diretamente. Depois de trabalhar duro por três dias e três noites, finalmente descobri um conjunto de estratégias para passar de nível. Devo compartilhar isso com meus irmãos hoje! 🚀
Vamos falar primeiro sobre como esconder generais. Muitas pessoas não sabem que ao selecionar um personagem no início do jogo, pressionar as setas para cima, para baixo, para a esquerda, para a direita e BABA é realmente inútil (rindo até a morte), mas a verdade é: ao lutar contra minions em um nível, não tenha pressa para comer as “Cartas Espinha de Peixe” que caem! Depois de salvar três, pressione pular + ataque antes da batalha do chefe para acionar aleatoriamente o aparecimento de generais ocultos, como Zhang Jiao, Lu Bu ou até mesmo Diao Chan! Tentei três vezes, mas consegui usar Zhang Jiao. O dano relâmpago fez com que o chefe perdesse metade de sua saúde instantaneamente. Foi tão incrível 💥
Vamos falar sobre correspondência de objetos. Muitas pessoas consideram Huang Shigong um desperdício, mas na verdade é superpoderoso: no nível “Batalha de Guandu”, primeiro vá para o canto esquerdo para pegar um “Livro Celestial” e, em seguida, jogue Huang Shigong na abertura na parede direita, que pode explodir uma porta secreta cheia de flores de lótus de ferro e bombas incendiárias! Mantenha todos esses adereços. Ao lutar contra o chefe final Cao Cao, primeiro jogue o lótus de ferro para imobilizá-lo, depois jogue a bomba de trovão de fogo para a saída e coopere com o livro celestial para aumentar a velocidade de ataque. Depois de uma série, o chefe se ajoelhará e ligará para o papai. Tentei três vezes e ficou estável🎮
Aqui vai outra dica: não pense demais ao jogar em tempo real. Primeiro, preencha sua barra de raiva, espere o oponente usar suas habilidades para congelar e ative o combo de “Devil Wings” ou “Dragon and Phoenix”. O julgamento do combo neste jogo é muito vago. Um fraco como eu pode acertar mais de 30 combos e o oponente ficará confuso. 🤯 Não me pergunte como eu sei. Ontem ganhei cinco jogos consecutivos na partida de qualificação, meus pontos no ranking dispararam e a lei da verdadeira fragrância entrou em vigor novamente!
Por fim, deixe-me reclamar: não compre esses acessórios pagos nesta loja de jogos! Comprei o “Passe de Batalha Inigualável” barato no início, mas descobri que as recompensas nos níveis normais eram maiores do que o ouro de criptônio. Imediatamente me senti uma grande vítima... Mas no geral, Zero Krypton Party também pode ser jogado muito bem. Afinal, os sentimentos não têm preço e todos os generais e adereços ocultos podem ser comprados de graça. O que mais você precisa de uma bicicleta? 😎
Irmãos, é só correr e pronto! Comecei a postar uma versão do guia no fórum. Existe alguém? Por favor, forme uma equipe! 🤝