图片
Eu, uma assistente social que viaja uma hora todos os dias e faz uma pausa de 50 minutos para o almoço, recentemente ganhei de um colega o jogo para celular "Margem de Água". Originalmente pensei "baseado em turnos? Isso não seria mais irritante?" Mas descobri que esse jogo é feito sob medida para trabalhadores🤣
Deixe-me contar o que mais me surpreendeu: isso não acontece! ocupar! hora! entre! As tarefas diárias podem ser concluídas em cerca de 20 minutos, e a batalha ocorrerá automaticamente quando você desligar. Posso terminar com apenas dois cliques no metrô. Além disso, esta versão do Festival da Primavera também traz uma cópia de “Nian Beast Crusade”. Você pode jogar uma vez por dia e receber recompensas em poucos minutos. Não há necessidade de compensar aulas nos finais de semana📱
O mais legal é que ele foi co-branded com o corte de papel Foshan, e uma nova moda "Sui-cut Red Thread" foi lançada, que está crescendo. Postei capturas de tela da minha fantasia no trabalho e postei no Moments. Meus colegas também me perguntaram se eu fui ao Museu Hanfu 😂 O bebê limitado do Ano do Boi "Niu Chongtian" também é muito fofo, e pode ser sintetizado sem tirar cartas, jogar cópias e coletar fragmentos, o que é muito amigável para a festa zero-Krypton.
Se você também é o tipo de funcionário de escritório que “quer jogar MMO, mas tem medo de ficar careca”, você pode realmente tentar isso. De qualquer forma, ainda me resta meia hora depois de terminar minha rotina diária na hora do almoço. Eu só quero dar uma volta pelo mapa e ver novas cenas no estilo recortado em papel. Não é melhor do que assistir a vídeos curtos? 👍