图片
Deixe-me primeiro falar sobre por que quero postar na seção de literatura emocional, porque esse jogo realmente me emociona. Desde que comecei a jogar jogos musicais na escola primária até agora, Lan Kong é a pessoa mais atenciosa que já vi. Já joguei a versão gratuita antes, mas desta vez a versão de colecionador pode desbloquear todas as 156 músicas por apenas 18 yuans. Que preço por esse preço! 🚴‍♂️
O guia foi direto ao ponto, dizendo aos novatos como começar rapidamente e obter pontuações altas:
Primeiro, não se limite a gráficos difíceis desde o início. Escolha primeiro o fácil e o normal para praticar suas habilidades. As teclas deslizantes do Lankong são muito confortáveis, mas você precisa controlar a força dos dedos. Se forem muito leves, errarão e, se forem muito pesados, quebrarão facilmente. Recomenda-se ajustar o efeito sonoro de percussão para 70%. Ouvir o ritmo é mais estável do que ler a partitura.
Segundo, pessoalmente acho que a técnica mais prática é olhar para a direção em que a nota está voando. O design do gráfico de Lan Kong é muito regular e há muitos combos simétricos. Contanto que você domine a metade esquerda da tela com a mão esquerda e a metade direita da tela com a mão direita, você basicamente poderá superar a dificuldade difícil. 🔥
Terceiro, e mais importante, este jogo possui um sistema de diário para o protagonista! Depois de terminar uma música, você pode desbloquear uma seção do diário de sua irmã. O enredo é super fofo, e o diário vai dar uma dica do ritmo da próxima faixa recomendada. Praticar com antecedência certamente lhe renderá uma classificação SSS. Cheguei ao capítulo 28 e sinto que não consigo parar de acompanhar a série. 😭
Por fim, vamos falar de um benefício oculto: não sei se é imaginação minha, mas a Edição de Colecionador parece ter otimizado o atraso na leitura de música. No passado, a versão gratuita sempre desconectava, mas agora eu uso o Xiaomi Mi 13 para jogar a 60 frames estáveis ​​durante todo o jogo, e é tão emocionante!
De qualquer forma, sou muito bom nisso. Dei para três irmãos no dormitório e vou formar uma equipe esta noite para tocar o pacote de música eletrônica “Lan Kong”. Se você ainda não comprou, corra. Você não pode comprar uma xícara de chá com leite por 18 yuans, então não será enganado e não será enganado, e não há compras no aplicativo! Sem compras no aplicativo! Sem compras no aplicativo! Diga coisas importantes três vezes! 💯
Se você tiver alguma dúvida sobre como cantar músicas ou quiser ver recomendações específicas de músicas, responderei na área de comentários todos os dias. Irmãos, entrem correndo e estará feito! 🤘