Originalmente eu só queria jogar um jogo casual antes de ir para a cama, mas quando olhei para cima já era quase amanhecer... Este jogo é realmente venenoso, especialmente tarde da noite, quando o mundo inteiro está quieto, só há minha cidade, meu exército e a cavalaria inimiga se aproximando para atacar. Foi tão maravilhoso, como se todos os Três Reinos fossem minha noite exclusiva. 🌙
Como notívago sênior, gosto especialmente desse tipo de jogo em que posso controlar meu próprio ritmo. Você fica muito ocupado durante o dia e só tarde da noite consegue se acalmar e administrar lentamente a cidade, enviar tropas para formar formações e ver sua pequena cidade crescer aos poucos. Ontem à noite estava pensando na formação defensiva. Coloquei Zhuge Liang próximo à torre de flechas e os cinco generais tigres se revezaram na patrulha. Como resultado, um jogador de ataque noturno realmente me atropelou e eu o matei em uma onda. Eu ri até morrer 😂
Além disso, o estilo de pintura deste jogo é muito delicado. A tela fica iluminada tarde da noite e a cidade antiga parece particularmente bonita sob o luar. A trilha sonora também é calma e melodiosa, ao contrário de alguns jogos de guerra barulhentos. É adequado para alguém como eu, que fica acordado até tarde e vai com calma, é fácil, mas muito emocionante.
Mas tenho que reclamar de mim mesmo, fiquei acordado a noite toda de novo... Tenho que ir trabalhar amanhã, mas quem pode recusar a buzina de guerra nacional que de repente soa às duas da manhã? Esqueça, quatro horas de sono devem ser suficientes... De qualquer forma, não é tão fácil ser o rei em “A Lenda dos Três Reinos”. Eu estava com tanto sono que ainda precisava defender a cidade. É verdade. 😴
Resumindo, Amway é para todos os noctívagos que gostam de jogos noturnos como eu, venham ficar acordados até tarde para serem o imperador juntos! 💤